ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | A mãe da Ámbar irá revelar ao Alfredo que a Ámbar não é a Sol benson?

O Alfredo irá enfim descobrir que a Ámbar não é a Sol Benson? No ar desde o dia 07 de agosto (pelo Disney Channel), a 2ª parte da 2ª temporada de Sou Luna voltou a ascender muitos mistérios já existentes na novela. Entre eles, o misterioso passado da Ámbar e sua verdadeira identidade.

Leia também....Jandino interpretará NOVO personagem na 3ª temporada de Sou Luna

Intitulada falsamente pela Sra.Charon como 'Sol Benson', no decorrer da 2ª temporada de Sou Luna, a Ámbar pode ter seu verdadeiro passado revelado ao 'Alfredo' pela sua mãe biológica nos próximos episódios. Isso por que durante e no final do 45 episódio da 2ª temporada de Sou Luna, foi-se aberto mais uma lacuna nesse mistério, com o encontro ocorrido entre o Alfredo a verdadeira mãe da Ámbar. Encontro esse que gerou nas cenas finais do episódio, pistas de que durante o 46 episódio de Sou Luna2, a verdade será revelada ao Alfredo, cabendo o assim apenas acreditar ou não.

Durante as cenas finais do 45 episódio de Sou Luna2, nas cenas do próximo episódio, são mostrados em especial duas cenas que chamam a atenção. Na 1ª a mãe da Ámbar ao lado do Alfredo diz 'preciso falar de um assunto pessoal', e obtém como resposta do Alfredo um 'tudo bem'. Já na 2ª a Sra.Charon' ao lado Alfredo diz 'Essa mulher já tentou me enganar no passado é uma criminosa, só o que lê interessa é dinheiro fácil, e obtém como resposta do mesmo 'bom então temos que chamar a policia'. Cenas essas que levam a crer diretamente que a mãe da Ámbar irá revelar ao Alfredo que a Ámbar não é a Sol Benson, e com isso o Alfredo em consequência mais tarde irá tirar satisfações com a Sra.Charon sobre essas informações. Informações essas que a Sr.Charon como vemos irá negar e inventar a desculpa de que a mãe da Ámbar é uma criminosa, ao que tudo indica.

Fim do mistério? Eu não acredito ao menos pessoalmente que dessa vez seja descoberto que a Ámbar não é a Sol Benson, acredito que sim, infelizmente, mais uma vez o Alfredo irá tampar os olhos a essa verdade novamente, e não acreditar na verdade, entretanto acredito que de bom nisso tudo pode ficar uma pulga atrás da orelha. Pulga essa que pode gerar uma boa curiosidade no decorrer da 2 parte de Sou Luna2.

Descobrirão todos dessa vez que Ámbar não é a Sol Benson? Mais uma pedra do quebra-cabeça apenas se fechando, ou final por completo do mistério? Não esqueçam também de deixar a opinião de vocês nos comentários abaixo pessoal, sobre esse mistério todo.

Nenhum comentário