ULTIMAS NOTICIAS

Xavina? Nina e Xavi irão namorar na 3ª temporada de Sou Luna?

Com o anuncio da não participação de 'Agustin Bernasconi' (Responsável por interpretar Gáston) na 3ª temporada de Sou Luna, e com uma aparição relâmpago de Xavi ao final da 1ª parte de Sou Luna2, o que não faltaram foram rumores a respeito do futuro da Nina.

Leia também....Baixa? Agustin Bernasconi (Gáston) não estará na 3ª temporada de Sou Luna

Um desses rumores (BOATO), tem como base que com a eminente saída de Gáston da novela, chegue ao fim em definitivo Gastina (Casal formado por Gáston e Nina). Fim esse, que pela base desse rumor, aproximaria mais e mais a Nina do seu amigo Xavi, até uma possível formação de casal, entre os dois, batizado de Xavina. No último episódio da 1ª parte de Sou Luna2, no 40 episódio, praticamente ao final do episódio, a Nina encontra com o Xavi, (que só aparece de costas) e promete falar com ele depois.


Aparição de Xavi em Sou luna2 foi proposital? Na minha opinião pessoal não acredito que nada não seja proposital, afinal só dele ter aparecido em Sou Luna2, já gerou dúvida em muitos telespectadores da novela, entretanto, também não acredito que sua aparição tenha a ver com um desmanche de Gastina. Isso pelo seguinte motivo: Por que o Xavi só aparece de costas? Será realmente o Xavi que aparece ao final  da 1 parte de Sou Luna2? Na minha opinião NÃO! Posso até está errado, mas acredito que o mesmo só apareça de costas por se tratar de um duble atuando no lugar do 'Gabriel Calamari'(Ator que interpretou Xavi na 1ª Temp de Sou Luna).

Ator que interpretava o Xavi atualmente está atundo na Globo? SIM, atualmente 'Gabriel Calamari', responsável por interpretar Xavi em Sou Luna está atuando como 'Felipe', pela TV Globo em malhação 'Viva A Diferença'. Sendo assim, imaginar que o Xavi vá estar na 3 temporada de Sou Luna namorando a Nina, é algo praticamente impossível, pelo simples fato do seu ator estar com contrato com outro emissora, e estar trabalhando atualmente em outra novela.

.
                                                             (Gabriel Calamari em Malhação)

Por tudo que vimos e revimos aqui, na minha opinião pessoal, não acredito em Xavina, na 3ª temporada de Sou Luna que não terá o Gastón. Acredito pessoalmente que seja mais fácil ou os roteiristas de Sou Luna colocarem outro personagem para fazer companhia a Nina, ou que até mesmo a coloquem para manter um namoro a distancia com o Gáston. Claro, lembrando, essa é apenas uma opinião pessoal minha.

E vocês, concordam? Acreditam que Xavina, dificilmente irá acontecer? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês também a respeito desse rumor todo, VLW...❤


Nenhum comentário