ULTIMAS NOTICIAS

Vikki RPM estreia em Setembro na Nickelodeon Brasil

Na última segunda-feira (10 de julho) começaram no Brasil a ser veiculados durante a programação da Nickelodeon os primeiros promos de Vikki RPM, nova novela juvenil do canal. Novela que em países latinos (De língua espanhola) tem previsão de estreia para o dia 31 de Julho.

Leia Também.....Nickelodeon anuncia nova novela juvenil 'Vikki RPM'

No Brasil com inicio das promos, também veio na última terça-feira (11 de Julho) a confirmação do mês de estreia da novela no país. Sendo assim, segundo confirmação da própria Nickelodeon Brasil (Através de um promo), Vikki RPM estreia em Setembro no Brasil. Por momento apenas o mês de estreia da novela foi confirmado, sem um dia exato, entretanto a tendencia é que Vikki RPM também ganhe um dia certo de Setembro para sua estreia nas próximas horas.

*Lembrete- Vikki RPM (Que se chamava Fórmula A) tem como inspiração Romeu e Julieta apesar de seu tema ser as pistas (corridas). A novela que é escrita por 'Eduardo Jiménez-Pons', e que tem a ' 'Somos Productions' como produtora, é protagonizada pela atriz 'Samantha Siqueiros', e conta em seu elenco com a conceituadíssima na Nickelodeon 'Isabella Castillo' (Ex-Grachi e Eu Sou Franky). A 1ª temporada de Vikki RPM ao todo terá um total de 60 episódios, e está sendo gravada em Miami.


                                 (Divulgação Somos Productions)

Nenhum comentário