ULTIMAS NOTICIAS

Ruggero Pasquarelli 'Matteo' de Sou Luna vem ao Brasil em Setembro

Setembro, o mês que 'Sou Luna o Show' (Soy Luna en concierto) passará pelo Brasil também será marcado pela vinda solo de 'Ruggero Pasquarelli', o Matteo de Sou Luna ao Brasil.

Leia também.....Sou Luna o SHOW (En Concierto) é confirmado para o Brasil em Setembro

Isso mesmo, antes mesmo do dia 30 de setembro quando o elenco de Sou Luna vem ao Brasil para se apresentar em Sou Luna o Show, 'Ruggero Pasquarelli', bastante conhecido não só por atuar como co-protogonista em Sou Luna como 'Matteo' ,como também como 'Federico' em Violetta vem ao Brasil.

Segundo confirmação da 'Mundo Entertainment' responsável pelo evento, o ator vem ao país no dia 02 de setembro tanto para se apresentar na Pocket Show, como também para um encontro de fãs. Eventos esses que acontecem no Hotel Meliá Paulista (Av. Paulista, 2181 – Consolação) em São Paulo. Os ingressos que custam '550 reais + 1KG de ração pra cachorro (cada), e que podem ser parcelados em até 5x (Sem juros), podem ser adquiridos no site da 'Mundo Entertainment'.


Aqueles que participarem do evento terão direito a: Entrada no evento e participação na convivência com interações com Ruggero Pasquarelli, com assento reservado (por ordem de compra), Credenciamento exclusivo, Fotos com Ruggero Pasquarelli, Autógrafo do Ruggero Pasquarelli (com nome em um card do evento ou de sua preferencia), Participação de sorteios, um Kit Vip exclusivo do evento, e por último, Participação no Pocket Show Exclusivo (Que além de Rugguero terá outro convidado(a) ainda não confirmado).

*A má notícia é que o evento não conta com meia entrada.


Nenhum comentário