ULTIMAS NOTICIAS

Por que Vikki RPM não deve estrear 31 de julho no Brasil?

Diferentemente do que aconteceu em 'Heidi Bem-vinda à Casa', dificilmente na minha opinião Vikki RPM irá estrear de maneira simulcast no Brasil com países de língua espanhola. Pela Nickelodeon Latam, a novela estreia no próximo dia 31 de julho (Países de Língua espanhola).

Enquanto isso no Brasil......- Chegamos ao dia 08 de julho, e a previsão de estreia ainda não veio. Eu pessoalmente, já confesso pra todos vocês pessoal, NÃO ACREDITO que Vikki RPM vá estrear no Brasil 31 de Julho. Pelos simples fatos: 1- Nenhum promo sequer até o momento foi veiculado na programação da Nickelodeon Brasil, 2-Nenhuma rede social da Nickelodeon Brasil (Twitter, Facebook etc) até o momento sequer mencionou nada a respeito da novela, 3- O site MundoNickBR ainda não tem uma ala dedicada a Vikki RPM. 

Isso quer dizer então que Vikki RPM tem 0% de chance de estrear no Brasil 31 de julho? Também não pessoal! Afinal, ainda há tempo, para que do nada a Nickelodeon BR apresse a veiculação de promos da novela na sua programação, e decida colocar a novela para estrear 31 de Julho também no Brasil, o que hoje é difícil (Improvável), tendo em vista que enquanto a Nick Brasil nada veiculada em suas mídias a respeito de Vikki RPM, a Nick Latam já faz veiculação desde meados de Março na sua programação.


Entretanto o que custa sonhar? Apesar de ser difícil, ficamos assim como todos vocês na torcida para que Vikki RPM estreie no Brasil também 31 de Julho.....

2 comentários:

  1. A série ainda esta sendo gravada pois ainda é também tem a questão da dublagem e
    Fica mas fácil na nick latam porque da pra elescola exibirem norma e uma semana da pra dublar 5 episódios de serie mas série maior eu acho que nao da deve estrear em agosto ou setembro ou outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é realmente tem a questão de dublagem também, bem lembrado Guilherme.

      Excluir