ULTIMAS NOTICIAS

Kally’s MashUp | Nickelodeon anuncia nova novela juvenil

Com as produções tanto da 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa, assim como as da 1ª  temporada de Vikki RPM, em andamento, isso sem não deixar de citar em andamento também a 1ª  temporada de 'I am Frankie', surpreendendo a todos anunciou a produção de mais uma novela juvenil.

Kally’s MashUp, novela essa que nasce sendo fruto de uma parceria entre Nickelodeon e Telefe (canal argentino). O anuncio foi feito durante a  'L.A. Screenings' em Los Ánjeles. Kally’s MashUp, seguirá o padrão de outras novelas da Nickelodeon, contendo 60 episódios em sua 1ª temporada. Suas gravações começam em agosto dessa ano nos estúdios do Telefe na Argentina.

A novela que será inspirada na vida real de 'Adam Anders' irá contar as histórias de Kally, uma pequena prodígio musical de apenas 13 anos, que tentará equilibrar sua vida como uma grande pianista, como uma adolescente normal como qualquer outra, depois de se mudar de uma pequena cidade para a universidade de musica mais renomada do país. Embora todos pensem que ela nasceu para ser pianista, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela da musica pop.

A produção da novela que será escrita por  Adam Anders (Produtor executivo de música da série Glee) e se dará pela produtora '360 Powwow'. Ninguém do elenco da novela ainda foi confirmado até o momento, e a mesma ainda não tem uma previsão de estreia.

Nenhum comentário