ULTIMAS NOTICIAS

Maria Gabriela de Faria vai participar de Vikki RPM?

Sem sombra de dúvidas, sempre que é ventilado o nome da queridíssima por todos nós atriz 'Maria Gabriela de Faria', seja em novela juvenil x ou y, ele é sempre bem recebido. Coisa de uns dias já passou a ser ventilado um BOATO, de que atriz também vai estar em Vikki RPM. Será?...

Tudo começou desde a publicação de uma foto da atriz nos bastidores da nova novela da Nickelodeon, Vikki RPM. Entretanto, devemos nos adentar a alguns pontos antes da afirmação em questão. O 1º, a atriz não chegou a confirmar, e nem a se quer comentar algo a respeito de uma participação em Vikki RPM, em nenhuma de suas principais redes sociais, como Twitter, Facebook e nem Instagram, estranho hein?  2º, sendo assim, o que deixa a confirmação de sua participar em 'Vikki RPM', como um rumor, que pode ou não chegar a acontecer.

Porém, nem tudo também são expectativas negativas, tendo em vista que apesar da não confirmação nem da Nickelodeon, e nem própria atriz, não se deve desanimar, Isso por que a pergunta obvia que vem a cabeça é, o que a atriz fazia nos sets de gravação de Vikki RPM esses dias? Bem curioso de fato, entretanto devemos ir com calma, afinal até que seja confirmado, ainda sim se trata de um rumor (Boato). Resta assim apenas por momento para todos nós ficarmos na torcida pela participação da mesma em Vikki RPM❤.
Na torcida também pela participação de Maria Gabriela de Faria em Vikki RPM? Não esqueça de deixar o seu comentário ❤.




3 comentários:

  1. Amo seu blog 😉❤ vc pode deixar seu comentário no meu ? www.itsmariagabrieladefaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que deixo sim um comentário no seu blog. E Muito obrigado pelo carinho..❤

      Excluir