ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna está entre os mais vistos da Netflix atualmente

Quem disse que o que não é novo também não faz sucesso? A Netflix já pode ir se preparando pra adquirir a 2ª temporada de Sou Luna. No Netflix desde o meados do Março, a 1ª temporada de Sou Luna já é sucesso também no maior serviço de Streaming do mundo.

Com 98% de relevância, Sou Luna fechou o mês de Abril como um programas mais vistos do Netflix no Brasil. O que mostra o poder da novela, que atualmente é exibida também no SBT (Aonde também é sucesso), e na Disney Channel. Mesmo com todo sucesso no Netflix, a 2ª temporada de Sou Luna que ainda não tem previsão de ser disponibilizada no Netflix, só deve ser disponibilizada apenas após o termino da sua exibição regular no Disney Channel.

Em exibição desde 2016, Sou Luna se tornou em pouco tempo um dos maiores sucessos do Disney Channel, feito esse que fez a novela ser renovada primeiramente para uma 2ª temporada (2017) e futuramente para uma 3ª temporada (2018). Sou Luna narra as histórias de Luna Valiente, uma adolescente que ama e sonha em ser patinadora profissional. Morando no México, tudo muda quando a Luna tem que se mudar pra Argentina, e tentar se adaptar a novos amigos e assim viver novas aventuras.

Nenhum comentário