ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Sou Luna 2ª temporada episódio 1


Enfim, depois de longos meses de espera por fim estreou a tão esperada 2ª temporada de Sou Luna no Disney Channel para toda América latina( incluindo o Brasil), continuação das aventuras da nossa querida 'Luna Valiente'.

O primeiro episódio da 2ª temporada de Sou Luna exibido no dia 17 de Abril as 20h00, mostrou no meu ponto de vista que Sou Luna ainda tem muito a oferecer a todos seus fãns. Trazendo dessa vez novos personagens para o elenco, assim como novas músicas, e resgatando todo mistério da Sol Benson, estreou de maneira muito positiva e agradável a 2ª temporada de Sou Luna.

A 2ª temporada de Sou Luna começa retomando o final da 1ª temporada, com a nossa querida Luna Valiente( Karol Sevilla) tendo dois misteriosos sonhos, o primeiro ao belo som de 'Siempre Juntos' , contextualizando o sentimento de dúvida da Luna pela partida do Matteo e sua sensação de distanciamento, já o segundo sonho retoma todo o mistério da Sol Benson. A 2ª temporada também começa com uma 'Ambar' sem mudanças, sempre querendo ser a estrela. Algumas interrogações ficaram nesse episódio 1 de Sou Luna2, como a chegada de novos personagens que prometem, como a 'Fernanda', que até momento não sabemos o que de fato quer. E por fim damos adeus a 'Tamara', e temos como destaque de forma positiva fechando o primeiro episódio, a  'Roller Band' ao seu bom som, dessa vez com novidades trazidas pelo 'Santi owen' como a incrementação da 'Roller Band' no Vidia, o que deixa o 'Jam e Roller' cercado de câmeras como um Reality Show.


Muito bom também, foi ver que da 1ª para a 2ª temporada de Sou Luna a única coisa que mudou foi a entrada de alguns personagens novos, e nos rumos centrais da história, que continua muito bem cumprindo seu papel de entreter e dar prazer de sentar na frente da TV para assistir a cada episódio. Não tem muito o que comentar, o poder que Sou Luna tem de nos encantar quando sentamos na frente da TV é algo único!

Algo que me deixou pensativo nesse primeiro episódio, foi o fato que nesse episódio escutamos e escutamos que esse será o último anos de alguns personagens no colegial como a 'Ambar', que é um ano mais velha que a Luna, ou seja a 'Ambar', como ficara essa questão na 3ª temporada de Sou Luna? Veremos a Ambar e outros personagens em uma faculdade por exemplo? Mais uma interrogação. Outra interrogação deixada no ar é se teremos ou não o a formação do especulado casal entre a Ambar e o Simon, a ''Simbar'', pelo o menos o 1º episódio não deu nenhum sinal.

Esse foi pessoalmente meu ponto de vista de SouLuna2, que clássifico de boa a ÓTIMA, pela perfeita junção da 1ª na 2ª temporada de forma perfeita, como uma continuação que tem um novo rumo, mais que não muda sua essência, o que é a principal peça chave em uma boa novela juvenil. E peço a você que leu esse Post até o final que também avalie a estreia de Sou Luna2 deixando seu comentário abaixo❤.

Nenhum comentário