ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon irá sortear objetos usados em Eu Sou Franky, porém..


Objetos de Eu Sou Franky sorteados...

Só de pensar na possibilidade de ter em mãos algum objeto usado na nossa eterna serie de Androids ''Eu Sou Franky'', me digam, quem não queria ter em mãos hein? A questão é que esse sonho irá se tornar realidade para alguns fãns de Eu Sou Franky. Isso por que a Nickelodeon Latam aproveitando a reprise da novela decidiu sortear alguns objetos usados pelo elenco de Eu Sou Franky. Os sorteios irão acontecer toda semana.


Essa semana por exemplo temos o sorteio de um suéter usado pela Franky( Mária Gabriela de Farias) acontecendo.

O Brasil está fora da lista dos países participantes....

O lado ruim ou melhor péssimo para nós brasileiros que também amamos a novela e somos fies fãns é de que aqui no Brasil NÃO TEREMOS SORTEIO. O sorteio será apenas para países da América Latina que falam em espanhol, ou seja: Argentina, Colômbia etc. Seguindo esse regulamento, o Brasil não está incluído na lista de participantes do sorteio, por isso não vemos chamadas serem veiculadas aqui a respeito desse sorteio.

A ausência do Brasil pode ser explicado pelo fato da responsável pelo sorteio ser a Nickelodeon Latam, também responsável pelas produções latino americanas. Aqui no Brasil a nossa Nickelodeon é a Brasil e não Latam.

Agora não custa nada sonhar não é mesmo, quem sabe um dia a Nickelodeon Brasil, assim como a Nickelodeon Latam resolve fazer algo parecido, aqui no Brasil também tem muito fã das novelas da Nickelodeon em geral.

Feliz e sortudo mesmo serão os que conseguirem ganhar esse sorteio e levar algo tão especial para a casa, afinal terá um pedaço de Eu Sou Franky consigo para o resto da vida.

Nenhum comentário