ULTIMAS NOTICIAS

Mondo TV irá lançar 'Candela Una Chica Real' ainda esse ano.


Além de 'Heidi Bem-vinda a Casa', a produtora Mondo TV confirmou que ainda esse ano deve lançar mais uma novela juvenil. Trata-se de 'Candela Una Chica Real', que havia sido cancelada em 2015, e que recentemente teve sua produção assumida e retomada pela equipe da Mondo TV, mesma produtora que recentemente trabalha com a novela 'Heidi Bem-vinda a Casa'.

A novela juvenil será baseada na serie de sucesso Internacional Glee. A principio segundo a Mondo TV a novela irá contar com o mesmo elenco que tinha antes de ser cancelada em 2015. A novela narrara a história de Candela, uma menina criada com total liberdade, que um belo dia se vê obrigada a ir viver com Felipe, seu pai biológico, que ela achava estar morto. Candela Una Chica Real será escrita pela escritora ''Patricia Maldonado''.

Em outubro de 2014 ainda sobre o comando da produtora 'Ony Produções'' a novela chegou a ganhar um episódio piloto protagonizada pela atriz ''Sheryl Rubio''. Assista abaixo:


A novela contará com 2 temporadas com um total de 60 episódios. Ainda não se sabe em qual canal a novela irá ser exibida, ou quando irá estrear na TV, tendo em vista que a Mondo TV ainda não fez esses anúncios. Durante a NATPE  2017 em Miame o site Argentino Prensario garantiu ter ouvido os executivos da Mondo TV  que garantiram que pretendem lançar a novela ainda esse ano.


Nenhum comentário