ULTIMAS NOTICIAS

Benetti Analisa | O último episódio da Sou Luna1 !


O episódio 80/final........

Enfim consegui terminar de assistir a 1ª temporada de Sou Luna ❤️. E pensei. por que não fazer um Analise do Benetti do episódio 80[final] que considero mega sensacional.

Sensacional....

Falar o que hein gente? O último episódio da 1 temporada de Sou Luna teve de tudo, mistério, suspense, comédia, romance, dúvida, uma vilã que balançou e refletiu sobre seus erros com a uma lição de bondade da Luna, e no final o que não podia faltar, uma boa música e uma última cena ou melhor, um beijo romântico entre Luna e Matteo completamente marcante.

Vamos lá então....

E episódio 80 já começou bem, ou melhor dizendo pegando fogo, com a Ámbar aprontando pro lado da Luna, tentando destruir a Lua da Luna para ser a única protagonista na abertura da intercontinental, mais quem aí nunca ouviu falar na frase o ''feitiço virou contra o feiticeiro?'', pois bem, isso que aconteceu nesse caso, a Ámbar tentou boicotar a Luna, mais acabou se boicotando devido a um engano acabou destruindo o seu Sol, o que a impediria de participar da abertura.

E a Luna hein, deu lição e ensinou a Ámbar com as palavras que disse fazendo a Ámbar refletir sobre toda sua maldade, sem falar no ótimo gesto ao ceder a parte de sua luna para a Ámbar entrar junto como protagonista.

E sobre a abertura da intercontinental, foi ou não foi sensacional com Alas? Vamos rever!


Que abertura hein!

Como esquecer o reencontro encontro entre os casais Nina e Gaston, Mora e Ricardo, que romântico hein?❤️❤️. E por fim da intercontinental, ficou uma lição boa para o ''Mariano'' com a vitória do Jam e Roller, sabe o que? Que o bem sempre vence o mal, e que não importa o quanto alguém diga que você não é o melhor se você acredita de verdade, sim você é o melhor.

Chegando ao fim a intercontinental, vimos uma Ámbar bem humilde com a lição da Luna, e ficamos nos três suspenses que eram se o Símon conseguiria chegar a tempo e se apresentar com a Roller Band, outro, se Luna chegaria a tempo para ver ele tocando Valiente, e se Luna e Matteo ficariam juntos. No final, deu tudo certo.

E por com muita música e com um beijo pra lá de romântico da Luna e do Matteo nos despedimos da primeira temporada de Sou Luna. Em um episódio que teve de tudo ficou o gostando do quero mais e ansiedade pela estreia da nova temporada de Sou Luna em Abril. Só posso falar uma coisa, esse episódio 80 foi mesmo o que diríamos impossível não amar ❤️.



Nenhum comentário