ULTIMAS NOTICIAS

Heidi Bienvenida a casa substituirá Eu Sou Franky


Heidi Bienvenida a casa substituirá Eu Sou Franky. 

A escalada para substituir ''Eu Sou Franky'' na Nickelodeon se chamara Heidi Bienvenida a casa ou ''Heidi Bem Vinda a casa'' em português.

Nova produção de Marcela Citterio..

A novela juvenil assim como ''Eu Sou Franky é escrita por Marcela Citterio. A principal diferença será que ao contrário de ''Eu Sou Franky'' que foi escrito por Marcela Citterio, mais gravada nos estúdios da Televideo na Colômbia ''Heidi Bienvenida a casa '' não será gravada na Colômbia e sim na Patagônia Argentina.

Na história......

Heidi Bienvenida irá narrar a história de Heidi uma menina que vive próxima a montanha ao lado de seu avo, de seu melhor amigo e de seus animais. Até que tudo muda em um belo dia quando sua Tia chega e a leva para viver na cidade com o objetivo de que Heidi resgate a alegria de Clara Sesemann uma menina que até então vive triste na mansão desde a perda de sua mãe.[ Se trata de uma adaptação do Clássico anime  Heidi de 1974].

Sobre a protagonista.....

Chiara Francia que também é filha de escritora 'Marcela Citerrio será a responsável por protagonizar Heidi. A atriz anteriormente já esteve presente em ''Chica Vampiro'', também escrita por Marcela Citterio.

Sobre a produção....
A novela seguirá o mesmo formato de Eu Sou Franky, contando com um total de 60 episódios com duração de 45 minutos.

No Brasil

A novela juvenil da Nickelodeon ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Aguardemos mais informações em breve.

Nenhum comentário