ULTIMAS NOTICIAS

Heidi Bem-vinda a Casa estreia dia 13 de Março?


No Brasil? Heidi Bem-vinda a Casa estreia 13 de Março na..

Ansiosos? Pois é gente, coisa de poucos dias atrás 'Heidi Bem-vinda a Casa' ganhou um dia e horário certo para estrear na Nickelodeon.

13 de Março essa é pelo o menos a data de estreia oficial de 'Heidi Bem-vinda a Casa em países de língua espanhola como: Argentina, Colômbia e outros. O horário escolhido é as 20 horas.

No brasil.........

No Brasil apesar essa data ainda não foi confirmada. Sabemos que a estreia acontece em Março, entretanto ainda sem confirmações de data e horário ainda estamos sem a confirmação do dia que realmente estreia aqui no nosso país.

Apesar do dia 13 de Março ser a data de estreia oficial em países que falam espanhol, não podemos descartar totalmente a possibilidade de estreia nesse mesmo dia no Brasil. Isso por que devemos levar em conta que talvez a Nickelodeon possa realizar uma estreia simultânea, uma vez que o mês de estreia é o mesmo tanto em países que falam espanhol como países que falam português( O Brasil no caso).

Caso a estreia não aconteça no dia 13 de Março, possa ser que aconteça algo semelhante a 'Eu Sou Franky2.2', que teve estreia no Brasil uma semana depois dos países que falam espanhol. O que iria gerar um pequeno atraso de uma semana.

Tá chegando.............

Enfim falta pouco! Enquanto Março não chega vamos continuar nossa contagem regressiva. E vocês o que amam novelas juvenis como pelos pequenos trailers divulgados está empolgado com essa nova estreia da Nickelodeon, acham que 'Heidi Bem-vinda a Casa pode conquistar o mesmo sucesso que 'Eu Sou Franky'? Deixe sua opinião sincera nos comentários.



Nenhum comentário