ULTIMAS NOTICIAS

Crossover? Tini Stoessel ''Violetta'' em Sou Luna!?


Violetta em Sou Luna 2? 

Vai ter Crossover? Ao que tudo indica sim! Sou Luna 2 que estreia em Março continua trazendo novidades.

Na última sexta feira o que ninguém esperava parece que vai acontecer Tini Stoessel ''Violetta'' provavelmente fará uma participação especial em Sou Luna 2.

O inicio dos Rumores.....

Algumas fotos como a acima aonde Karol Sevilla aparece segurando a mão de Tini Stoessel foram divulgadas pelo próprio perfil oficial da Disney La. As fotos levavam a hastag SoyLuna2, levando a crer que ''Tini Stoessel'' para a alegria dos fãns de Violetta estaria participando de algum capitulo de Sou Luna 2.

💓💓Ao que tudo indica algum episódio de Sou Luna 2 deverá ter a participação de ''Tini Stoessel'', o que deixa o coração de todos os fãns de Violetta bem felizes. Enquanto Março não chega com Sou Luna 2 resta a todos apenas como diríamos se aguentar...

 Minha opinião...

Apesar de não ter acompanhando Violetta até hoje, em minha opinião bola dentro da Disney trazer a ''Tini Stoessel'' para participar de Sou Luna 2,  por que se trata de uma pessoa muito querida até hoje pelos fãns de Violetta, afinal diz aí quem aí assistiu Violetta que não gostaria de uma espécie de ''Crossover'' hein!? QUERO VER TODOS TINISTAS COMENTANDO ABAIXO o que achou!!!


Nenhum comentário