ULTIMAS NOTICIAS

Ámbar terá nova dubladora em Sou Luna 2?


Ámbar com uma nova voz em Sou Luna2? 

Passou a circular coisa de uns dias já alguns rumores de que a nossa vilã favorita Ámbar ganhará uma nova voz em Sou Luna 2.

Resolvi então por conta própria pesquisar informações a respeito para trazer algo de bom aqui para o nosso blog.

Atenção! A notícia é do Wikipédia.......

Até o momento o que se tem é uma informação alimentada pelo site Wikipédia afirmando que a Ámbar irá ganhar uma nova voz em Sou Luna 2. ISSO NÃO É OFICIAL!!!! Só para lembrar, o Wikipédia pode ser escrito por qualquer um, e nem tudo que é inscrito lá é verdade. Sendo assim isso não pode ser levado ao pé da letra o que lá está.

Como saber a verdade???

Esperando a estreia oficial de Sou Luna 2 na Disney Channel Brasil em Março, Caso realmente a dubladora da Ámbar mude será uma pena, uma vez que estamos todos acostumados com a dubladora 'Priscilla Concepción' dando voz a Ámbar no Brasil.

Sua opinião.....

Até que seja provado essa informação de que a Ámbar vai ganhar uma nova dubladora em Sou Luna2, essa informação é apenas mais um 'Rumor' não confirmado de forma oficial. E vocês gente o que pensam dessa história toda?? Não esqueçam de deixar abaixo seu comentário com sua opinião também sobre esse rumor.

*Rumor confirmado, com a divulgação do primeiro promo de Sou Luna 2 em português claramente vemos a Ambar com um nova voz, ou seja com uma nova dubladora. [ Artigo atualizado em 11/02/17]

Nenhum comentário