ULTIMAS NOTICIAS

Benetti Analisa | Semana episódios 61 ao 65 Eu Sou Franky 2.2


Enfim terminou a primeira semana de Eu Sou Franky 2.2, Hey, vem comigo 'Matheus Benetti' fazer um balanço!?

Nessa primeira semana de Eu Sou Franky conhecemos a malvada 'Luz' e seus objetivos, que são teoricamente impedir que a Franky e o Christian fiquem juntos. Agora faz sentido os Promos  divulgados pela Nickelodeon do Casamento entre Franky e Christian.

                                                                          Foto divulgaç@o Nickelodeon

A Primeira semana de Eu Sou Franky 2.2 revela um possível futuro com os humanos e os Androids convivendo junto graças a união entre Christian  e Franky que em tese se casam no ano de 2035.

A Luz se mostra uma vilã bem difícil de ser batida, tendo em vista o a sua alta tecnologia que está anos Luz a frente da Franky, será com certeza difícil  combatê la, pois ela além de bem manipuladora se mostra muito forte.

Comando 1.04, tá, não podemos esquecer! Como eu já disse a Luz se mostra uma Android bem avançada, e que consegue até entrar no sistema da Franky a hora que quiser e fazer aquele estrago, mais, devemos lembrar que a Sofia se trata da melhor cientista do mundo e que com certeza irá reparar o estrago do comando 1.04 que diz que um Android não pode namorar um humano.

        Se junte a nossa lista de E-Mails de graça e sempre seja avisado de novos artigos no site.                                                     Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também.
Digite seu Email:


Delivered by FeedBurner

A semana também nos trouxe a novidade ' Super Dulce', o que parece não dar muito certo. E do casal Roby e Dulce, digam me só, quem é o mais orgulhoso? Fato é que ambos não consegue trabalhar junto sem brigar, tanto Roby querem ser a estrela 'Andromax', mesmo constantemente brigando sabemos que eles se amam, fato!

A semana também confirmou nossas suspeitas, a Tamara e o 13(Andrés) se amam de verdade,  mesmo que a Tamara negue, o destino de ambos é ser unirem com o tempo. Além do mais essa semana mostra que o amor dela em relação ao Christian praticamente acabou, e que seu objetivo central é apenas impedir que o Christian e Franky fiquem juntos.

Considerações finais..............

Eu Sou Franky aparenta ainda ter o mesmo pitaco que nos cativa a cada querer mais e mais assistir, essa foi uma semana de novidades no meu ponto de vista, a chegada da luz, Dulce agora querendo ser super herói como o Roby 'Andromax'. A semana em tese teve o foco na malvada Luz, e a revelação dos seus objetivos. E falando da Luz, acredito que será uma dor de cabeça combatê lá, por que ao contrário do que ela diz que é uma Android ultrapassada com defeitos, sabemos que isso tudo é ao contrário. Muito bem feitos os episódios 61 a 65 de Eu Sou Franky2.2 tem o meu sinal positivo.


Isso que fica da Primeira semana de Eu Sou Franky...................

Nenhum comentário