ULTIMAS NOTICIAS

Es Aillen substituirá ''Sou Luna'' no Disney Channel?

Sou Luna ainda nem terminou, mais as especulações a respeito da próxima novela juvenil que irá a substituir no Disney Channel estão a mil. Nos últimos passaram a circular por toda internet rumores que dão conta que a substituta de Sou Luna já teria até seu nome definido.

Leia também....Disney passa a reprisar ''Sou Luna'' a partir do próximo dia 29 de janeiro

Segundo esses rumores, a substituta de ''Sou Luna'' no Disney Channel se chamaria ''Es Aillen'', e já estaria com seus primeiros integrantes do elenco confirmado. Rumores esses que também dão conta que a novela contaria com um total de 3 brasileiros no seu elenco principal, e que sua produção se daria mais uma vez por Martin Saban.

Entretanto pelo que apurei, essas informações que dão conta que ''Es Aillen'' substituirá Sou Luna na Disney ainda não são oficiais, sendo estão sujeitas a sofrerem alterações. Em todo caso convém destacar que o de oficial nessas informações são que a Disney de fato já trabalha afins de definir o elenco de sua nova novela juvenil para 2019, agora se ela irá se chamar mesmo 'Es Aillen' essa éoutra história. Resta assim então, aguardar as confirmações oficiais da Disney.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Um comentário:

  1. Tomara que o SBT continue a parceria com a Disney para que todos possam ver...

    ResponderExcluir