ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | A Mãe da Ámbar irá a revelar que ela não é a Sol Benson?

Seria esse o começo do final da grande mentira plantada pela Sra.Charon? A 2ª semana da 2ª parte da 2ª temporada, se fechou deixando em aberto novamente um mega mistério. Mistério esse que tem relação direta com a verdadeira identidade da Ámbar.

Leia também...Sou Luna | A Ámbar tem inveja da Luna?

Ainda acreditando ser 'Sol Benson', graças a mentira contada pela Sra.Charon, ao que tudo indica essa semana, a Ámbar felizmente irá descobrir através da boca da sua verdadeira mãe que não é a Sol Benson. Isso por que, durante o 50 episódio de Sou Luna2, enfim ocorreu o tão esperado encontro entre a Ámbar e a sua mãe biológica, encontro esse que deve acarretar na revelação por completo para Ámbar de que ela não é a Sol Benson.

Outro fato direto que reforça como teoria que a Ámbar irá descobrir que não é a Sol Benson, são as cenas finais do 50 (Cenas do próximo episódio), nos momentos em que a Ámbar aparece falando com o espelho 'Aquela mulher é minha mãe', e quando a mesma aparece ao lado da Luna, e a Luna dispara ''Não vou contar pra ninguém o que você me contar, isso fica entre nós'. As duas cenas na minha opinião pessoal, deixam mais que claro que a Ámbar irá descobrir pela boca da sua mãe, que não é a verdadeira 'Sol Benson', e que em um primeiro momento entrará em estado completo de choque, indo novamente falar consigo mesma no espelho, e que em um segundo momento irá sentir vontade de dividir a verdade com alguém, e como não tem mais amigas, irá acabar dividindo a verdade com a Luna por algum motivo.

Fim da mentira da Sra.Charon? Posso estar errado, entretanto, acredito pessoalmente com 99% de certeza, que dessa vez enfim, a mentira da Sra.Charon deve sim ser descoberta ao menos pela Ámbar, entretanto, porém também não acredito que em um 1 momento a verdade venha aos ouvidos de todos, e sim a principio apenas aos ouvidos da Ámbar.

Descobrirá a Ámbar pela boca da sua mãe que na verdade não é a Sol Benson? Não deixem também de deixar aqui abaixo a opinião de vocês nos comentários sobre todo esse mistério.

Nenhum comentário