ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Heidi Bem-vinda a Casa episódio 1


Enfim, depois de longos meses de espera 'Heidi Bem-vinda a Casa', a novela juvenil que substitui nossa querida e eterna 'Eu Sou Franky' teve seu primeiro episódio liberado no APP NICK Play.

 Coelhos que falam, época medieval, a primeira impressão que 'Heidi Bem-vinda a Casa' nos dá é de que se trata de uma novela juvenil totalmente diferente das anteriores, que não segue o padrão das novelas juvenis anteriores da Nickelodeon, e isso claro é explicável pelo fato da novela ser uma adaptação de um livro de 1880, uma época aonde não tínhamos nem TV. Entretanto isso não torna a novela ruim no meu ponto de vista.

A novela começa com 'Heidi' narrando sua história, ao longo na novela 'Heidi' narra a história em vários momentos, o que faz referência total ao fato da novela ser uma adaptação de um livro. Heidi a primeira instância parece uma menina sonhadora, que sempre quer colocar todos para cima. E para isso que ela veio para cidade, para ajudar a Clara( uma menina que não sai de casa desde a morte da mãe). Com toda energia positiva que a Heidi tem não restam dúvidas que ela conseguirá ajudar a Clara.


Heidi Bem-vinda a Casa em seu primeiro episódio no meu ponto de vista conseguiu misturar emoção, fantasia e música muito bem. Ainda é cedo, para avaliar se a novela tem o potencial necessário para despertar a audiência tão deseja, afinal é apenas o seu começo. Agora pontos positivos para isso ela tem, como com por exemplo, uma boa história, a nostalgia em trazer as atrizes 'Mercedes Lambre(Emma) e Florencia Benitez(Ex-Violetta)' etc.

Sim, a novela conta com traços infantis a mais do que outras novelas juvenis da Nickelodeon, o que a tira um pouco do padrão de costume das novelas do canal, entretanto isso não a torna uma novela não juvenil, até porque ela mescla seus traços infantis com traços juvenis( adolescentes), apesar dos infantis estarem mais presentes no que o primeiro episódio mostrou.

A principio eu gostei do que vi no primeiro episódio, apesar do formato de 'Heidi Bem-vinda a Casa' ser meio diferente do que o padrão Nickelodeon. Até porque a novela consegue entreter e prender nossa atenção, não se trata de uma trama juvenil chata em outras palavras.

Assim avalio a estreia de 'Heidi Bem-vinda a Casa'' pessoal, peço que vocês seguires(a) do Telejuve deixem também nos comentários sua opinião de qual foi a dua primeira impressão de 'Heidi Bem-vinda a Casa''. Sua opinião também é muito importante não esqueça de comentar.







Nenhum comentário