ULTIMAS NOTICIAS

SBT exibe clássico mexicano "Maria do Bairro" a partir de segunda-feira (21)

Divulgação Televisa

Nesta segunda-feira, 21 de julho, o SBT traz de volta à sua programação um dos maiores sucessos da teledramaturgia mexicana: Maria do Bairro. Exibida de segunda a sexta-feira, às 13h45, a novela é uma produção da Televisa, originalmente transmitida pelo Canal de Las Estrellas e protagonizada pela estrela Thalía.

Leia também....A Caverna Encantada 3 temporada: Resumos dos capítulos 253 ao 257 (21/07 a 25/07/25)

Receba as principais notícias sobre o mundo de séries, filmes, doramas e novelas no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Telejuve

O folhetim acompanha a trajetória de Maria, uma jovem de 15 anos, humilde e batalhadora. Moradora de um bairro carente, ela vive com a madrinha Cacilda e cata lixo para ajudar nas despesas de casa. Com a morte de Cacilda, Maria fica sozinha e busca ajuda na igreja. Sensibilizado com a situação, o padre Honório consegue que o milionário Fernando De la Vega a acolha em sua mansão — onde ela logo enfrentará o desprezo da esposa dele, Vitória.

O filho mais velho de Fernando e Vitória, Luís Fernando, tenta dominar Maria, mas não consegue. Para virar o jogo ele decide cortejá-la, sem imaginar as conseqüências dessa relação. Na mansão Maria é odiada por Soraya, sobrinha de Fernando e Vitória, jovem que é capaz de qualquer coisa para se casar com Luís Fernando.

Sempre com muita humildade, Maria começa a tomar aulas de etiqueta e acaba conquistando a admiração de quase toda a família e um lugar no coração de Luís Fernando. Maria e Luís Fernando se casam, mas Soraya não pretende deixar de persegui-la. Na volta da lua-de-mel, um grande mal entendido separa Maria de Luís Fernando. Maria descobre que está grávida, mesmo assim o marido não a quer de volta.

Após oito meses, Luís Fernando pede o divórcio para Maria. Ela se desespera, sai atordoada pelas ruas e começa a sentir as dores do parto. Uma pessoa a leva para o hospital. Abandonada e perturbada, Maria foge do hospital. Num ato inconsciente, entrega seu filho recém-nascido a uma mulher que vendia doces em uma praça. A senhora não reencontra Maria e acaba criando a criança. Maria é internada em um sanatório e todos pensam que seu filho morreu.

Luís Fernando, ao ver a esposa tão desconsolada sem o filho, a pede perdão e adota uma menina, Tita. Mas, sem perder as esperanças, Maria procura durante 15 anos, incansavelmente, por sua criança. Até que Maria conhece Nandinho, um garoto que vende bilhetes de loteria, e se encanta pelo menino. Ao ver a suposta mãe, Agripina, Maria tem a certeza de que Nandinho é seu filho e começa a sustentar o garoto sem que ele saiba que ela é sua mãe.

Nenhum comentário