ULTIMAS NOTICIAS

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo semanal 01/04 a 05/04/24: Gláucia humilha Téo no hospital?

Prime Video/SBT

Passou dos limites? Na próxima semana de A Infancia de Romeu e Julieta, Bernardo leva Téo pra visitar Leandro, e Gláucia humilha o garoto o chamando de interesseiro. Assista agora o resumo semanal dos capítulos 236 ao 240 de A Infancia de Romeu e Julieta, que serão exibidos de 01 de abril a 05 de abril no SBT: 

Leia também....“Queijo com Goiabada” em clima de Páscoa: Arlyane Carvalho e Samuel Estevam participam de programa especial nesta terça-feira (26)


SEGUNDA-FEIRA 01 DE ABRIL: CAPITULO 236
Leandro é internado com principio de infarto, e Romeu se lamenta com Bernardo e Vera o ocorrido com o avô. Laura revê fotos do passado com Mauro, e um beijo entre os dois quase acontece. Vitor pega Pórcia e Bassânio conversando sobre Fausto, tenta humilhar Basâanio, e volta a dar encima de Pórcia.  Amigos de Julieta do Lado Vila tentam a visitar, porém Mariana os impede, afirmando que Julieta está de castigo. Chilique e Fê Dengosa invadem estufa de dona Clara para passar a noite, após alagamento de esconderijo do Pedalzera. Enzo é comunicado por Fred, que Leandro passou mal e está internado, com isso Téo pede para visitar o avô, porém Amanda se recusa o levar para visitar Leandro. Daniel e Mariana tem discussão, após Daniel pedir para que Mariana pegue leve com Julieta no castigo. Indagado por Vera Bernardo sobre de onde partiu a ideia de fugir, Romeu revela aos pais que a ideia partiu de Gláucia. Vera castiga Romeu, e o proíbe de sair de casa sozinho. Hélio e Clara vão ao hospital pra saber o estado de Leandro, e Gláucia os humilha. Bernardo propõe a Vera permitir a amizade de Romeu com Julieta para acabar com mentiras, e Vera e Bernardo tem discussão feia. 

TERÇA-FEIRA 02 DE ABRIL: CAPITULO 237
Romeu agrade a Bernardo por comprar sua briga para ser amigo de Julieta com Vera. Ao amanhecer, Chilique e Fê Dengosa abandonam estufa de Clara, pouco antes que ela os pegue no flagra. Laura da novos sinais de perca de memória, ao voltar do mercado, com fraudas para Ian. Dona Clara compra briga de Julieta, e pede para Mariana liberar amizade com Romeu, e uma discussão entre mãe e filha se inicia. Romeu e Julieta contam aos amigos todos os detalhes de como foi sua fuga mal sucedida. Fred comunica aos adolescentes do lado Vila e Torre, que o CEC irá sediar o campeonato devido a imprevisto em outro centro esportivo que iria sediar o campeonato. Glaucia entra na sala de Leandro, e almeja alcançar liderança na holding com a ausência de seu pai. Vera cobra Glaucia o porque ter encorajado Romeu e fugir. Os extraordinários comunicam a Romeu que acreditam que sua fuga ocorreu por influencia de livros que Faustinho roubou do MDI. Clara recebe ligação de Dona Branca comunicando que Antônio morreu, e Clara oferece casa para Dona Branca passar uns dias.  Alex revela a Julieta que Leandro Monteiro enfartou por conta da fuga dela com Romeu, e Julieta aproveita conversa para pedir ajuda de Alex para se comunicar com Romeu. Livia propõe a Patrick, Karen e Rosalina, membros que ficaram de fora do time formação de torcida organizada do time do CEC.  Karen chama Patrick para sair, e ele porém recusa pra ficar com Julieta no armazém. Daniel promete a Julieta no armazém, que vai comprar sua briga para ela e Romeu serem amigos. 

QUARTA-FEIRA 03 DE ABRIL: CAPITULO 238
Bernardo leva Téo para visitar Leandro no hospital, Glaucia aparece porém no momento, e humilha o garoto falando que ele não é um Monteiro. Bernardo se revolta com a atitude da irmã, e uma discussão feia acontece entre os dois no hospital. Alex entrega carta de Julieta a Romeu, que pede também ajuda de Alex para entregar uma carta dele a Julieta. Fausto nota falta de seus livros, e desconfia que crianças do extraordinário o roubaram os livros que Faustinho roubou do MDI. Rosalina provoca fúria em Julieta, ao ir até o armazém acompanhada de Karen somente para provocar culpando pelo ocorrido com Leandro. Bernardo se desculpa com Téo por atitude de Glaucia com ele no hospital. Laura rouba beijo de Mauro na academia na frente de Mariana. Os Extraordinários arquitetam plano para que Fausto entre no MDI: com o auxilio de Romeu as crianças mandam Fausto entrar na fonte da juventude para resgatar os livros de Shakespeare, o porém plano fracassa. Chorando Téo revela a Amanda, e Enzo destrato de Gláucia com ele no hospital, e Enzo e Amanda se revoltam com a situação. Rosalina segue provocando Julieta no restaurante do Armazém, e provocando sua fúria.  Fausto invade quarto de Dimitri e Nando em busca de livros de Shakespeare. 

QUINTA-FEIRA 04 DE ABRIL: CAPITULO 239
Nando pega Fausto no flagra invadindo seu quarto e de Dimitri, o cobra e ele diz que estava concertando um vazamento. Dona Branca chega pra passar temporada com Clara após incidente com Antônio. Amanda, Enzo, Nath e Téo fazem piquenique juntos. Durante piquenique, Amanda sugere que Téo se afaste da família Monteiro para evitar sofrer. Romeu vai com Téo visitar Leandro, e se desculpa com o avô por fugir. Alex entrega a Julieta carta enviada por Romeu e ela, Rosalina vê tudo e odeia. Daniel compra briga de Julieta, e afirma a Mariana que a partir de agora apoia amizade de Julieta com Romeu. Glaucia pede a Leandro, que entre em contato com um advogado para conseguir procuração que a deixe a frente da holding. Nando se desculpa com Téo por atitude da mãe com ele no hospital, e o convida para sair com ele. Fausto se aproveita de problemas de memoria de Laura para entrar novamente no quarto de Dimitri e Nando para tentar resgatar livros de Shakespeare. Nando leva Téo para ver Leandro. Amanda cobra Gláucia por humilhação dela a Téo. Dona Branca pega no flagra Fê Dengosa e Chilique roubando geladeira da família campos. 

SEXTA-FEIRA 05 DE ABRIL: CAPITULO 240
Gláucia aplica golpe em Leandro, ao fazer o mesmo assinar zonzo por conta de um remédio uma procuração de plenos poderes a ela. Daniel e Julieta jantam com Telma, Elen, e Livia na casa de Daniel. Karen se enfurece em jantar de Telma e Daniel, e diz que a mãe e o pai de Julieta não combinam nenhum pouco. Romeu, Téo, Nando e Dimitri jogam ping e pong juntos no residencial Verona. Dona Branca revela a Hélio e Clara que pegou Fê Dengosa e Chilique invadindo sua casa. Mauro revela a Alex que acredita que Laura esteja mentindo sobre perca de memoria somente para se aproximar dele. Romeu e Vera discutem por conta de aproximação dele com Téo. Rosalina vê selfie de Julieta e Livia juntas no jantar na casa de Daniel, e sente ciúmes. Após terem sido pegos na estufa de Clara Fedê e Chilique passam noite no Armazém. Vitor tranca Bassânio na sala do zelador, e provoca Pórcia.

 *RESUMO EXCLUSIVO DO TELEJUVE, NÃO COPIAR PARA EVITAR PROBLEMAS COM DIREITOS AUTORAIS. 

Nenhum comentário