ULTIMAS NOTICIAS

Star+ anuncia data de estreia de “Bios. Vidas que marcaram a sua década”, dedicado a banda brasileira ''Paralamas do Sucesso''

O Star+ acaba de anunciar a data de estreia do novo episódio “Bios. Vidas que marcaram a sua” dedicado a lendária banda de rock brasileira “Os Paralamas do Sucesso”, que chegará com exclusividade na plataforma de streaming em 16 de junho.

Leia também...Resumo Semanal A Infância de Romeu e Julieta 05/06/23 a 09/06/23: Julieta pergunta como é namorar?


Neste episódio, a jornalista Roberta Martinelli analisa a vida e a obra da banda. Com imagens de arquivo inéditas, conversas com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, acesso exclusivo aos ensaios atuais da banda e um encontro íntimo no local de nascimento de Bi, o documentário traça momentos-chave e, a partir do acidente de Herbert, centra-se na força curativa da música. Além disso, anedotas até então desconhecidas são reveladas, por meio de entrevistas com Gilberto Gil, Fito Páez, Carlinhos Brown, Zé Fortes, Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro Preto e Roberto Frejat, entre outros músicos e jornalistas.

O especial faz parte da nova entrega da série documental produzida pela National Geographic Original Productions, que reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela fatos curiosos e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo. “Bios. Vidas que marcaram a sua: Os Paralamas do Sucesso” junta-se a uma extensa lista de episódios aclamados disponíveis no Star+, que exploram a carreira da banda brasileira Titãs, dos artistas argentinos Mercedes Sosa, Andrés Calamaro, Gustavo Cerati, Luis Alberto Spinetta e Charly García, do artista mexicano Alex Lora, da banda mexicana Café Tacvba e da banda colombiana Aterciopelados.

Sobre Star +
Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Nenhum comentário