ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de Um Resgate: Resumo Semanal de 05 a 09 de de junho: Isabela diz para Téo que gosta dele, mesmo ele sendo cego?

Nessa semana em Cumplices de Um Resgate, Isabela diz para Téo que gosta dele, mesmo ele sendo cego. Enquanto isso, após trama de Geraldo, Vicente recebe intimação da policia para prestar esclarecimentos. Confira o resumo de 05 a 09 de junho de Cumplices de Um Resgate:

Leia também....“Br'oz” retorna ao palco do ‘Domingo Legal’ após 20 anos da estreia do grupo nesse domingo (04)

Segunda-feira, 5 de junho: Capítulo 213
Omar decide que quer ir para a cidade. Otávio apresenta Rebeca para Regina. Safira tenta falar com Priscila, que é rude e manda a mãe não falar mais com ela. Tomas esconde a peça piloto falsa na sala de Safira. Manuela chega no local do desfile para trocar de lugar com Isabela. Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé (Graciely Junqueira) canta durante o primeiro desfile da noite. Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete. Nico tenta impedir, mas não consegue.

Terça-feira, 6 de junho: NÃO HAVERÁ EXIBIÇÃO DO CAPITULO NESSA TERÇA

Quarta-feira, 7 de junho: Capítulo 214

A polícia intima Vicente para depor após o desfile. Vicente não entende o porquê. Omar é castigado e trabalha na sorveteria para servir os clientes para compensar a bagunça que fez no local. Laura está chateada com o término do namoro com Sandro. Fortunato passa mal e Priscila decide voltar a tratar bem os avós. Tomas diz que quer dinheiro de Safira para abrir uma empresa, do contrário, contará para Otávio sobre a falsa peça piloto. Chloé vai até a gravadora após ser convidada a fechar contrato com eles. Isabela diz para Téo que gosta dele, mesmo ele sendo cego.

Quinta-feira, 7 de junho: Capítulo 215
Neusa (Marcela Muniz), mãe de Omar, aparece no haras a convite de Nair. O garoto se irrita. Meire comunica os irmãos Vaz que já sabe de tudo sobre o abandono de Flora e que a assistente social está indo buscá-los. Os três choram. Antes de ir embora, Safira alerta Otávio sobre Tomas ser ganancioso e ter lhe chantageado. Neusa diz para Omar que Joel não é um bom homem e por isso ela se separou dele.

Sexta-feira, 8 de junho: Capítulo 216
Dóris fala com o pai sobre uma corrida de cavalos que haverá e que o prêmio em dinheiro é muito bom. Tomas inventa que ele que era chantageado por Safira. A assistente social chega ao apartamento dos Vaz para levá-los. Meire, que fez a denúncia, aparece vestida de Flora e consegue livrar os irmãos Vaz da assistente social. Otávio discute com Rebeca por ter escondido dele que sabia da culpa de Safira sobre a peça piloto falsa.

Nenhum comentário