ULTIMAS NOTICIAS

Primeira música da 2 temporada de 'Entre Laços' é lançada: ''Ahora''

A 2 temporada de Entre Laços teve sua primeira música lançada nessa última quinta-feira 11 de maio. Trata-se da Musica Ahora, cantada pela atriz Carolina Domenech que interpreta a protagonista Alegra na série do Disney +. 

Leia também....Confira mais informações sobre ''Boogeyman-seu é real'', o novo terror da 20TH Century Studios

Ahora foi lançada nas principais plataformas musicais como Spotify, Deezer e Youtube Music. Além da versão em áudio, dentro do seu canal oficial do Youtube o Disney MusicLA Vevo, a Disney também lançou o clipe de Ahora com todo o elenco principal da série latina.

Assista o clipe oficial de Ahora: 

A 2 temporada de Entre Laços estreia no próximo dia 24 de maio exclusivamente no Disney+

Os novos episódios trazem Marco viajando no tempo até o ano de 2021 graças à pulseira. Fascinado pelo novo mundo que se abre diante de seus olhos, ele procurará ficar nessa época com Allegra. Enquanto isso, as Sharp recebem uma oferta irrecusável de levar a peça “Anos Luz” a outro nível, algo que não será fácil de se realizar, pois trará à tona várias revelações do passado que permaneceram sem solução desde aquele incêndio de 1994. Marco ajudará as Sharp, mas também terá que correr contra o tempo para descobrir porque a pulseira o levou até 2021 e o que ele precisa resolver lá, descobrindo no processo um perigo desconhecido que guarda esse misterioso objeto.

Nenhum comentário