ULTIMAS NOTICIAS

Resumo Semanal Poliana Moça 01/05 a 05/05/23: Poliana diz a João que não quer namorá-lo?

Fim de Joliana? Magoada com João, na próxima semana de Poliana Moça, Poliana irá dizer a João que ele foi imaturo quanto a aposta, e que não deseja namorar com ele. Além disso, veremos Eric dizendo que ainda gosta de Poliana, e Luotto assumindo namoro oficialmente. Confira o resumo semanal de Poliana Moça de 01 a 05 de maio:

Leia também...2 Temporada de ''Entre Laços'': Data de estreia, trailer oficial, e posters são revelados pelo Disney+

Segunda-feira 01 de maio: Capitulo 291
Celeste capta o plano de Luca e entende que ele está do lado de Otto. Pinóquio se declara para Lorena, mas ela diz que eles não combinam por ele ser um androide. Bento aconselha Éric a auxiliar João e Poliana a ficarem juntos. Eugênia descobre que Pedro escondeu o resultado do DNA. Luca é perseguido por capangas de Tânia.

Terça-feira 02 de maio: Capitulo 292
Pinóquio exige que Otto o transforme em um menino de verdade. Vini ajuda Gleyce e Branca na limpeza do CLL. João tenta conversar com Poliana, mas ela não quer papo. Sara encontra o esconderijo de Tânia, e Otto liga para a polícia. A vilã tenta fugir. Pedro nega ter escondido o resultado do DNA. Luca implora a Tânia por sua vida.


Quarta-feira 03 de maio: Capitulo 293
Tânia avisa a Luca que vai ficar escondida na Luc4Tech. Éric diz a Poliana que ainda gosta dela e, por isso, falou sobre a aposta de João. Otto suspeita de que Cobra esteja escondida na empresa de Luca. Poliana diz a João que não quer namorá-lo. Song revela para João que Éric se declarou para Poliana. Pedro admite aos pais que o exame deu negativo e diz que não queria que Chloe se decepcionasse. LUC2 fala para Pinóquio que descobriu uma fórmula para o androide virar um menino de verdade.

Quinta-feira 04 de maio: Capitulo 294
Celeste liga para Glória e diz que deseja repetir o encontro. João insiste em conversar com Poliana e pergunta se ela está apaixonada por Éric. Otto diz a Luísa que está na hora de revelar para Poliana que eles estão namorando. Poliana diz a João que ele é imaturo. Davi e Eugênia contam para Zezinho que as crianças não são filhos dele.

Sexta-feira 05 de maio: Capitulo 295
João vai até a casa de Poliana e reconhece que foi imaturo. Otto e Luísa anunciam o namoro. Pinóquio abre a porta da mansão e se depara com Tânia. O androide entra em confronto com LUC2. A vilã usa Poliana como refém e pede dinheiro para Otto.

Nenhum comentário