ULTIMAS NOTICIAS

Trailer de ''Peter Pan e Wendy'' do Disney + tem chuva de deslikes no Youtube

Trailer de ''Peter Pan e Wendy'' do Disney + tem chuva de deslikes no Youtube

O flop vem com força? A coisa está feia de fato para a Disney, colecionando uma série de flops nos últimos anos como  Lightyear e a Pequena Sereia, o que vem acarretando inúmeros prejuízos a empresa. No último dia 28 de fevereiro, o Disney+ lançou o trailer de seu mais novo live-action ''Peter Pan e Wendy''. Trailer esse, que aparentemente já de cara não agradou ao publico.

Leia também.....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 06 de março?

Isso porque, com inúmeras mudanças em relação ao clássico original, como o pouco destaque do próprio protagonista Peter Pan, o trailer do novo live-action do Disney+ já acumula uma avalanche de deslikes no Youtube tanto do Brasil como dos Eua.  

Atualmente no momento que estou escrevendo essa matéria a titulo de curiosidade, no Brasil, o trailer de ''Peter Pan e Wendy'' já acumula um total de 8,1 mil deslikes contra somente  3,5 mil likes. Já nos Estados Unidos a situação é ainda pior, são 329 mil deslikes, contra somente 39 mil likes apenas.


(Deslikes Peter Pan e Wendy)

Além dos deslikes, não é difícil encontrar comentários com criticas a nova aposta do Disney+. ''Disney sempre muito consistente, não acerta uma'', criticou um telespectador. Cara sejamos sinceros. Ninguem achou estranho o Peter mal aparecer nesse trailer? Kkkkkkkk a Wendy toma o trabalho todinho kkkk. Sou só eu que acha que o trailer deu MUITO mais destaque para a Wendy do que ao Peter Pan? Sei que ela tá no título, mas a história original é do Peter, criticaram outros dois telespectadores.  

Estaríamos diante de um novo flop vista a enorme rejeição pelo trailer de Peter Pan e Wendy? Acredito que sim na minha opinião. Porém jogo a peteca pra você leitor do nosso blog, o flop vem com força em Peter Pan e Wendy? Nos conta aqui também o que acha desse imbróglio todo. 


Nenhum comentário