ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal estendido de 02 a 06 de janeiro: João conhece Pinóquio!

Poliana Moça: resumo semanal estendido de 02 a 06 de janeiro: João conhece Pinóquio!

Nessa semana em Poliana, Roger conseguirá fugir da cadeia. Após o feito, o vilão irá roubar a pórpia mãe; a dona Glória. Além disso, nessa semana por intermédio de Poliana, João irá enfim conhecer Pinóquio. Confira o resumo semanal de 02 a 06 de janeiro de Poliana Moça:

Leia também....Qual foi a audiência do capitulo 203 de Poliana Moça no Youtube nessa quarta 28/12/22?

Segunda-feira 02 de janeiro: Capitulo 206

João, Kessya, Luigi e Bento visitam Poliana e relembram momentos do passado através de fotos da infância. Luca avisa Waldisney e Violeta que quer sair do esquema de bandidagem deles; os vilões falam que a única saída é desaparecer. Ruth alerta Renato que ele está invadindo o espaço dela. Tânia diz para Waldisney e Violeta da probabilidade de Pinóquio e Poliana se encontrarem e solicita que a dupla fique de olho na garota. Poliana acorda durante a noite, caminha pela casa e se depara com Pinóquio. A filha de Otto estava preocupada com o amigo androide. Em conversa com Poliana, Pinóquio afirma que a sua missão de vida é ajudar as pessoas. Otto desperta e esbarra com a filha na cozinha; Pinóquio se esconde rapidamente. Helô revela para Ruth que precisa de uma licença para se afastar do cargo no colégio, já que deseja fazer especialização fora do país; Ruth pergunta se essa decisão tem a ver com Renato. Poliana tenta novamente ir para a escola. Jeff avisa a Brenda e Raquel para não conversar nada sobre Tânia e ‘Luc4Tech’ perto da Celeste, e informa que Tânia e Celeste são mãe e filha.

Terça-feira 03 de janeiro: Capitulo 207

Poliana consegue entrar na Escola Ruth Goulart para assistir as aulas, Waldisney e Violeta observam a garota de longe. A turma do colegial faz uma festa surpresa para Poliana. Alguns policiais abordam Waldisney e Violeta. Poliana procura por Pinóquio na escola. O clubinho ‘Yupechlo’ fala para Poliana sobre acontecimentos estranhos no colégio, Poliana já desconfia ser obras de Pinóquio. Poliana vai até a casa de máquinas e encontra com Pinóquio. O androide chora por não ter uma família. Parente da mãe biológica de Pedro e Chloe cancela encontro com Eugênia; a mãe de criação se sente angustiada. Brenda e Raquel ignoram Celeste no trabalho. Luca fica nervoso e grita com os funcionários.

Quarta-feira 04 de janeiro: Capitulo 208

Waldisney e Violeta contam para Tânia que foram abordados por policiais e que os homens os reconheceram como agentes do LUC1; Tânia fica brava. André diz para Durval que está de rolo com a filha dele; Durval passa mal. Poliana pergunta para o pai o que faria se o Pinóquio aparecesse; ele rebate que desligaria o androide. Após escapar da prisão, Roger volta para o esconderijo. Waldisney e Violeta perguntam como ele conseguiu fugir da cadeia; ele revela que contou com ajuda de Valdinéia [Stella Miranda], mãe de Waldisney. Valdinéia aparece no local e surpreende o filho. Glória notifica Otto que Roger abandonou a cadeia da delegacia e não sabe se deseja o filho por perto dela. Tânia diz que tem um acordo de damas com Valdinéia, já que ela comandou o Jardim Bem-Te-Vi no passado. Depois de tanto tempo longe, Valdinéia conversa com o filho. Durval conta para Raquel e André que o novo genro vai ficar para jantar e oficializar para a família inteira o relacionamento deles. Otto diz para Glória que Roger, provavelmente, vai procurar a mãe e aconselha a matriarca entregar o filho. Otto pensa em plano para achar Roger e incriminar Tânia. Pinóquio deixa chocolate na mesa de Poliana e na mesa da Helô. No jantar, Gael e Benício aprontam com André.

Roger Foge da Cadeia
(Roger assalta glória: Foto divulgação Lourival Ribeiro SBT)



Quinta-feira 05 de janeiro: Capitulo 209
Helô acha que o chocolate que estava na mesa dela era presente da Ruth, mas Ruth diz que não foi ela que deu o chocolate. Renato convida Helô para jantar com ele e Ruth; a coordenadora nega. Tânia começa a vigiar Poliana na porta da escola. Poliana encontra chocolate na mesa e João observa com olhar enciumado. Helô fala para Renato que não gostou do chocolate como forma de presente; o professor de música nega que foi ele. Valdinéia recebe pagamento de Tânia; ela declara ser pouco e cobra um valor mais alto. Roger vai atrás de um dinheiro guardado no cofre da mãe Glória. Pinóquio se veste de fantasma e assusta as crianças do ‘Yupechlo’. Luca recebe mensagem de Tânia ameaçando acabar com ele se o jovem sair do negócio; Luca desconta raiva nos funcionários. Desconfiado de um admirador secreto que agradou Poliana com um chocolate, João segue Poliana pela Ruth Goulart. Poliana se encontra com Pinóquio na casa de máquinas. João entra na casa de máquinas e se surpreende. Roger invade o apartamento de Glória acreditando que ia estar vazia e se depara com a mãe e com o irmão.  Otto e Glória afirmam que precisam da ajuda de Roger.

Sexta-feira 06 de janeiro: Capitulo 210
Otto pede para Roger todo esquema criminoso da Tânia, já que ela tentou prejudicá-lo. Poliana e Pinóquio contam toda história do androide para João. Roger diz que vai ajudar a família, mas que antes precisa ir ao banheiro, neste momento, Roger rouba o dinheiro de Glória. João fica preocupado com a existência de Pinóquio. Em outro instante, através dos dutos de ar, Pinóquio escuta Poliana conversar com João, o garoto pergunta se Otto já sabe do paradeiro do androide, Poliana nega, já que o pai deseja desligar o boneco. João fala que seria melhor compartilhar tudo com Otto. Chateado com o assunto, Pinóquio acha que não pode confiar em mais ninguém. Benício sofre com os haters da internet. Roger vai para o esconderijo e mostra sacola de dinheiro roubado para Waldisney, ele conta que quase entregou todo esquema para a Glória; Tânia escuta tudo e ameaça Roger. Roger vai ao encontro de Luca e propõe trabalhar juntos contra o Cobra. Tarde da noite, Celeste segue Tânia até a comunidade. Jeff se encontra com Otto e o pai da Poliana faz uma proposta para Jeff.

 Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:


Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário