ULTIMAS NOTICIAS

Audiência de Poliana Moça caiu depois da morte de Marcelo?

Audiência de Poliana Moça caiu depois da morte de Marcelo?

Como está a audiência de Poliana Moça depois da morte do Marcelo? Você sabe se a audiência de Poliana Moça caiu após a morte do Marcelo? Recebo bastante esse tipo de pergunta por parte de vários seguidores do Telejuve.com. Dessa forma, decidi apurar maiores informações a respeito, e escrever uma matéria exclusivamente sobre o tema. Eae teve ou não queda pra baixo na audiência de Poliana Moça depois da morte do Marcelo? Vamos lá então...

Leia também....Qual foi audiência do capitulo 178 de Poliana Moça no Youtube nessa quarta 23/11/22?

No dia em que Marcelo morreu em Poliana Moça, no dia 18 de outubro a audiência da novela foi de 6,7 pontos de audiência em São Paulo. Um dia depois, após a morte do personagem, no dia 19 de outubro Poliana Moça marcou 5,1 pontos de audiência. Uma queda grande inegavelmente nos números, porém essa audiência do dia em que Marcelo morreu, não vinha sendo sua audiência de Poliana Moça a um bom tempo, o evento envolvendo a morte do personagem inflou a audiência da novela. A audiência da novela já sofria pra baixo com índices de 5,0 a 6,0 pontos, desde que o SBT optou por abordar a pandemia através da faceta ''Heptavírus'' de dados do Kantar Ibope referentes a São Paulo. 


Audiência de Poliana Moça caiu depois da morte de Marcelo?
(Luisa e Marcelo durante internação do professor)

Eae caiu ou não? Atualmente, Poliana Moça tem média nos dias atuais de 5,0 pontos no mínimo, dificilmente aos mais de 6,0 pontos por capitulo (como ocorreu semana passada quando Poliana terminou com Eric), após a morte do personagem de acordo com o que checamos (exceto aos sábados quando a audiência ladeira de mais pra baixo). O que nos constata, que a audiência da novela não sofreu um grande impacto após a morte do personagem de Murilo Cezar, o maior impacto registrado se deu após a abordagem do Heptavirus, de lá pra cá Poliana Moça nunca mais foi a mesma.

Resta saber ao finalizar nossa matéria, será que quando Joliana estiver acontecendo, a novela volta a crescer? Ficamos na torcida pra que sim. 


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário