ULTIMAS NOTICIAS

Cobra Kai 6 não é o fim, Karate Kid 5 é confirmado!

Cobra Kai 6 não é o fim, Karate Kid 5 é confirmado!
A 6 temporada de Cobra Kai felizmente não será o fim do Myaguiverso como muitos fãs de Karate e Kid, e Cobra Kai já temiam com a aproximação da 6 e última temporada da série. Isso por que, a Sony confirmou nessa última sexta 16 de agosto, que irá lançar em 2024 um novo filme de Karate Kid. Sim após muitos anos Karate Kid 5 vem ae. 

Leia também.....Quando estreia a 6 temporada de Cobra Kai?
 
O novo filme não terá ligação com o reboot de 2010, protagonizado por Jaden Smith e Jackie Chan, e será continuação direta da franquia iniciada nos anos (ou seja automaticamente também continuação após o fim de Cobra Kai. 
O lançamento do quinto filme de Karate Kid já teve inclusive sua data de estreia confirmada. A estreia será no dia 7 de junho de 2024. A sinopse entretanto a respeito do mais novo filme ainda não fora divulgada pela Sony (o que é mais do que normal, se lembrarmos que a 6 temporada de Cobra Kai ainda vai ao ar).  

Eae, feliz com essa noticia? Me conta ae o que achou dessa continuação de Karate Kid anunciada pela Sony. Vai explodir nas bilheterias? Me conta aqui embaixo suas expectativas. Cobra Kai nunca morre...

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário