ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 29 de agosto a 02 de setembro (vigésima quarta semana)

Cap. 120 - João vai conversar com Poliana. João pega na mão de Poli; Helena chega no momento e cobra Poliana.
Helena pega João e Poliana de mãos dadas e surtas? Essa semana o bicho vai pegar, Helena voltara a sentir ciúmes de Poliana e João juntos. Confira o resumo semanal de 29 de agosto a 02 de setembro:

Leia também....Quem está financiando o Roger, Waldisney, e a Violeta? *Teoria!

Segunda-feira 29 de agosto: Capítulo 116

Raquel explica ao pai que André dormiu sozinho no sofá, enquanto ela e as meninas dormiam desacompanhadas no andar de cima. Sérgio conta a Joana que passou a noite na casa de Jefferson. Poliana diz a Éric que ele não teve culpa por ela ter ido mal no exercício de matemática e pede desculpas. Angustiado, Éric se recusa entrar na escola. Pinóquio fala para Waldisney e Violeta que não aguenta mais ficar escondido e implora para que não seja amarrado ou desligado novamente. Os alunos da escola Ruth Goulart comentam e fazem piadinhas sobre a volta de Éric às aulas.Luísa vai à casa de Eugênia para conversar sobre os processos de adoção. Preocupado, Davi fala com Gleyce sobre a circulação de um novo vírus gripal; o médico afirma que o vírus ainda é muito novo e ainda não existem muitas informações sobre sua gravidade. Éric e Poliana discutem, pois, o menino a considera muito ingênua por acreditar no professor Renato sobre a discussão que teve com ele. Durval pede desculpas a André por ter o expulsado brutalmente da casa de Raquel, mas o aconselha a nunca mais dormir lá.Eugênia, Claudia e Joana chegam na Luc4Tech para as crianças realizarem os testes. Éric vai até a casa de Bento. Helena e João chegam e prontamente, Éric se prepara para ir embora. Éric se irrita quando os colegas afirmam que ele está fazendo terapia.

Terça-feira 30 de agosto: Capítulo 117
Waldisney e Pinóquio vão pescar no lago do parque. Luca dá início a seletiva na Luc4Tech. No lago, Pinóquio pesca um peixe e ao comemorar, prende o pé e quase cai na água. Luísa conta para Marcelo sobre a conversa que teve com Eugênia e fala sobre o almoço que marcou com o casal. Marcelo fica relutante em aceitar.Após Waldisney tirar os cupins que surgiram na perna de Pinóquio, o boneco diz considerar Waldisney como um grande amigo. Por mensagem, Éric briga com Poliana. Violeta se revolta ao descobrir que Waldisney desligou o GPS de Pinóquio e contata para Roger.João fica preocupado com a briga que teve com Éric e decide conversar com Poliana antes que a confusão se alastre. Otto e Marcelo estranham a reação de Roger ao ver a foto do novo aluno (Plínio, pseudônimo de Pinóquio) da escola Ruth Goulart mostrada por Poliana. Os dois desconfiam de alguma tramoia do irmão.

Quarta-feira 31 de agosto: Capítulo 118
Luigi visita o pai na empresa e conversa sobre relacionamento com Song. João vai até a casa de Poliana para dialogar. O garoto pede desculpa a Poliana por ter falado com Éric sobre a terapia. Violeta consegue reativar o GPS e descobre que Pinóquio está voltando ao esconderijo com Waldisney.Helena questiona João por ter ido à casa de Poliana. O menino afirma que precisava resolver o mal-entendido. Joana e Sérgio falam sobre o envolvimento de Mario no mundo dos influenciadores digitais; o casal ainda discute sobre a divisão dos cuidados com os filhos.Éric se recusa a conversar com Poliana na sala de aula. Eugênia, Davi, Luísa e Marcelo falam sobre a adoção. Na Luc4Tech, Luca diz sobre os requisitos procurados na seleção. A equipe da empresa se reúne para assistir e avaliar os testes.Poliana insiste para se comunicar com Éric. O garoto continua bravo por Poliana ter contado que ele frequentava o psicólogo, o que para ele é vergonhoso. João defende Poliana de Éric. Após avaliarem os vídeos e os perfis, Luca escolhe os vencedores da competição.Davi conta à Luísa e Marcelo sobre o novo vírus que está circulando, chamado 'HEPTAVID 21', conhecido também como 'Heptavírus'. A turma Magabelo recebe a notícia de aprovação na seletiva da Luc4Tech. Otto analisa a foto de Pinóquio em sua forma humana. Pinóquio sente coceira na perna. Pedro e Chloe questionam Eugênia sobre os pais biológicos.

Quinta-feira 01 de agosto: Capítulo 119
Preocupado, Marcelo pesquisa mais sobre o 'Heptavírus'. O professor conta à Luísa o quanto o vírus pode ser perigoso para a população. Preocupado, João comenta com Luigi e Kessya, que Éric aparenta estar dominando Poliana. João fala para Poliana que ela está sendo prejudicada por Éric e que ele quer só ajudar. Poliana pede conselhos a Antônio.Bento, Song e Kessya vão a Luc4Tech para realizar a seletiva de influencers. Bento toca teclado e as meninas dançam juntas. Sérgio vai à casa de Joana ajudar os filhos nas lições de casa e os quatro jantam pizza juntos. Mario, Benício, Lorena e Gael tentam convencer os pais a assinarem os contratos com a Luc4Tech.Eugênia conversa com Davi sobre os questionamentos dos filhos em relação aos pais biológicos. Pedro e Chloe planejam conhecer os pais biológicos. Poliana debate com Luísa e Marcelo os problemas de Éric. Os tios aconselham a garota a saber separar as coisas.André, Vinícius, Jefferson, Formiga e Luca vão até a casa de Raquel, Brenda e Celeste para assistir um filme. Durval faz uma visita surpresa e se junta aos jovens. Éric tenta convencer Poliana a matar aula.

Sexta-feira 02 de agosto: Capítulo 120
Pedro acorda se sentindo mal. Dona Branca e Nancy comentam sobre o Heptavírus, que cada vez mais vem sendo noticiado. Tânia conta para Otto que o consultor apontou diversos pontos negativos no seu livro. Otto oferece ajuda financeira para que ela faça uma viagem e tenha inspiração para realizar os ajustes. Sara fala para Otto que o rosto do menino da escola Ruth Goulart não combina com nenhum outro existente. Poliana aceita faltar a aula com Éric, mas no meio do caminho, a menina desiste. Luísa cuida do bebê de uma aluna durante a aula. Otto conta a Marcelo que está desconfiando que o garoto encontrado na escola Ruth Goulart seja um androide. Éric e Poliana discutem. A menina fala que sempre esteve ao lado dele e não ganha o reconhecimento necessário. Poliana chora, pede conselhos para Kessya e toma atitude de contar sobre o caso para Helô. João vai conversar com Poliana. João pega na mão de Poli. Helena chega no momento e cobra Poliana. Pinóquio continua sentindo coceiras na perna. Helena alega a João que não vai mais ficar fazendo papel de trouxa. André fala para Durval que deseja convidar Raquel para jantar. Tânia visita Celeste na casa nova. Celeste pede mais grana para Tânia. Violeta e Waldisney tentam consertar a perna de Pinóquio.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário