ULTIMAS NOTICIAS

SBT anuncia chegada de nova personagem em Poliana Moça. Conheça a ''Celeste''

SBT anuncia chegada de nova personagem em Poliana Moça. Conheça a ''Celeste''

Já repleta de novos personagens, Poliana Moça irá ganhar nos seus próximos episódios mais uma nova personagem. Se trata da personagem Celeste que será interpretada pela atriz Allana Lopes. A personagem foi anunciada oficialmente pelo SBT nessa quinta 05 de maio pelo canal TV ZYN. E tem sua estreia marcada para o capitulo 39 de Poliana Moça (sim na próxima sexta).

Leia também.....5 Temporada de Cobra Kai tem estreia anunciada, e trailer lançado divulgado.

Então, a Celeste é uma menina super misteriosa, porque ela veio para comunidade do Ben-te-vi para desvendar um mistério do passado dela. Ela tem várias camadas, declarou Allana Lopes a atriz que viverá a personagem nos contando um pouco sobre a mesma. Além disso da para vermos pelas imagens que a Celeste irá trabalhar na padaria do seu Durval.

Agora porém galera, o que a Allana não contou dentro desse vídeo, eu apurei sobre essa personagem, e vos compartilho agora. É que a Celeste irá dividir a casa com a Brenda e a Raquel (o que super corrobora com a ideia levantada em capítulos anteriores pela Brenda a Raquel). Além disso, a personagem também irá dar encima de diversos garotos, chegando a brincar os sentimentos e se aproveitar de muitos deles (Mulher Cafajeste? ao que tudo indica sim meus amigos e amigas). 

(Celeste chega a padaria de Durval)
                                                   (Celeste chega a padaria de Durval)

Chocados como eu gente? Essa personagem promete causar muita dor de cabeça nos próximos capítulos pelo menos na minha opinião. E vocês. O que acham?

Nenhum comentário