ULTIMAS NOTICIAS

Quando sai o primeiro teaser da 5 temporada de Cobra Kai? E o trailer já tem data? [o que sabemos]

uando sai o primeiro teaser da 5 temporada de Cobra Kai? E o trailer já tem data? [o que sabemos]
A pergunta recorrente desde janeiro pra cá, com unanimidade por parte dos fãs de Cobra Kai desde que terminaram de assistir a 4 temporada da série são coisas do tipo: quando saem as primeira imagens da 5 temporada? quando sai o primeiro teaser, ou até quando sai o primeiro trailer da 5 temporada de Cobra Kai? E o lado bom disso, é que pelo menos uma dessas interrogações já pode ser retirada da lista; a de quando sai o primeiro teaser com as primeiras imagens da 5 temporada de Cobra Kai.

Leia também....Arthur Aguiar; o ex-Rebelde Brasil, que deu a volta por cima, e surpreendeu a todos vencendo o BBB 22

Isso por que, o teaser com as primeiras imagens da 5 temporada de Cobra Kai já tem data para ser lançado. De acordo com o que há fora confirmado pelo perfil oficial de Cobra Kai, o primeiro teaser chega no próximo dia 05 de maio durante um evento em Los Angeles com o elenco, isso mesmo daqui a poucos dias já. LOS ANGELES Cobra Kai está vindo para você AO VIVO! Venha ver o elenco mais BADASS, além de uma prévia da 5ª temporada, acrobacias, curiosidades e apresentações musicais em 5 de maio no Microsoft Theater; escreveu o pefil oficial de Cobra ao fazer a confirmação seguido de um vídeo. Assista o vídeo de anuncio.

E o trailer? Pois é, como nem tudo é perfeito pessoal, o trailer ainda não teve a sua data de lançamento divulgada. Entretanto com o primeiro teaser já em maio, as expectativas tanto que não demoremos a ver o trailer oficial como a 5 temporada de Cobra Kai por si podem ser consideradas as melhores possiveis. Pelo menos eu estou otimista, e vocês como estão? Acham que o trailer oficial, assim como a 5 temporada de Cobra Kai não devam demorar a ser lançados? Me conta aqui embaixo suas expectativas após saber que o trailer da 5 temporada sai 5 de maio.

Nenhum comentário