ULTIMAS NOTICIAS

Chamada do Capitulo 7 de ''Poliana Moça''; assista o vídeo:

Waldisney e Violeta com Pinóquio: Poliana Moça 7

Nessa terça-feira 29 de março, o SBT exibe as 20h30 da noite o capitulo 7 de Poliana Moça, a segunda fase de as Aventuras de Poliana. E a chamada do capitulo já fora divulgada pela emissora de Silvio Santos. Veja a chamada do episódio 7 da produção adolescente já divulgada pela emissora:

Leia também...Bombando no Youtube; ''Poliana Moça'' fica na primeira colocação do em alta da plataforma. Saiba os detalhes!

Sinopse completa do capitulo 7 de Poliana Moça: A festa de Poliana acaba e só fica a debutante e João no evento. E eles dançam coladinhos. Otto conserta Sara e ela mostra imagem da câmera de segurança. Cansada do desaforo de Roger, Glória fala para o filho procurar um emprego. Luigi pede conselhos amorosos para Kessya. Claudia, Joana e Eugênia marcam encontro delas e das crianças na casa de Luísa. Poliana apresenta a casa da tia para Helena, ela conta sua história e ensina o Jogo do Contente para a colega. Luísa fica angustiada por ser a única que não tem filhos na confraternização. Otto fala para Marcelo que desconfia de Roger sobre o roubo. Tânia questiona se Otto suspeita dela.

Nenhum comentário