ULTIMAS NOTICIAS

5 Temporada de Cobra Kai já está toda gravada? Investigamos!

Cobra Kai 5 temporada

Algo que recebo bastante aqui no Telejuve.com por parte dos nossos leitores são perguntas do tipo: ''a 5 temporada de Cobra Kai já está toda gravada?'' E para responder de forma oficial aos nossos seguidores essa questão eu decidi correr atrás de maiores informações a respeito do tema. 

Leia também....Quando ''Cielo Grande''; substituta de Go! Viva do seu Jeito estreia na Netflix? Netflix confirma data de estreia!

E a boa noticia é que sim, a quinta temporada de Cobra Kai já se encontra toda gravada, e a verdade é que faz tempo, antes mesmo da estreia da 4 temporada. A confirmação foi feita Jon Hurwitz, um dos escritores da série em seu perfil oficial no Twitter ainda no dia 19 de dezembro de 2021. Cinco. Fim Cobra Kai; escreveu o escritor ao confirmar o fim das gravações na ocasião. Confira a publicação original:

 

Já tem data de estreia? Eu sei que vocês que chegaram até aqui também devem estar se perguntando isso, e infelizmente de acordo com o que checamos não, apesar de toda gravada, a 5 temporada de Cobra Kai ainda não tem previsão de estreia. Aguardemos nesse caso então...

Nenhum comentário