ULTIMAS NOTICIAS

Um aniversário Muito Kallys ganha reprise; saiba os horários!

Dally: Um Aniversário muito Kallys
Sucesso, o filme de Kallys Mashup; Um aniversário Muito Kallys poderá ser revisto por quem já o viu, e visto por quem ainda não o viu. Isso porque, logo após a exibição inédita, nessa última sexta 30 de julho, a Nickelodeon anunciou vai reprisar o mesmo.

Leia também...Tutorial completo de como fazer uma camiseta dos guardiões do tempo de Club 57; confira:

De acordo com o que confirmou a emissora a cabo, a reprise de Um Aniversário Muito Kallys acontecerá na noite desse sábado as 18h30; isso mesmo já nessa noite.  Além disso para quem não puder assistir hoje, haverá no domingo também uma reprise as 16h30. Ou seja, já vai ae marcando um lembrete ae nos horários para não esquecer. 

Um aniversário Muito Kally narra as aventuras da Kally na Colômbia. Tudo começa após a Kally compor um novo Mashup próximo do seu aniversário, e dessa forma chamar a atenção de uma estilista Colombiana que encantada com o talento dela a convence a viajar a Colômbia para cantar no seu desfile de moda. Ao chegar na Colombia Kally conhece um musico muito popular chamado Storm que tenta namorar com ela a todo custo. Obrigando assim Dante a viajar a Colômbia para salvar o Dally a todo custo. 


Um comentário: