ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 09 a 13 de dezembro. Confira!

A primeira perda da equipe Noobees? Nessa semana a equipe de Silvia será derrotada pela primeira vez. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana em Noobees aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também....Linha de produtos Kallys Mashup é lançada na França e na Itália. Veja!

Segunda-feira 09 de dezembro. Capitulo 11: Em busca da Joia

A equipe NOOBees perde sua primeira partida e durante o jogo, Ruth os provoca para se vingar por causa do que o clone da Silvia fez na partida deles. David sente que deve se desculpar com Silvia mesmo sem ter sido o causador do problema.

Terça-feira 10 de dezembro. Capitulo 12: O plano de Ruth

 David se sente extremamente incomodado por ver Silvia e Matt tão próximos um do outro. Ruth aproveita a situação e começa a pôr em prática um plano para que David e Silvia se separem para sempre. Ela convence Norah a fazer umas entrevistas.


Quarta-feira 11 de dezembro. Capitulo 13: Hiper pisada na bola

Silvia e sua impressionante hipervelocidade, consegue salvar David e evitar que ele seja atingido por um Dron, que em meio a toda essa confusão, não consegue explicar o que aconteceu realmente. David começa a suspeitar de que Silvia está seguindo ele

Quinta-feira 12 de dezembro. Capitulo 14: A USB do Oritzo

 Silvia é descoberta na casa de David e Roberto a acusa de espionagem. Ele denuncia toda a equipe dos NOOBees para a LVP, querendo que eles sejam desclassificados do torneio de videogame. Por outro lado, Héctor decide que Silvia merece ser castigada.


Sexta-feira 13 de dezembro. Capitulo 15: A lenda do Mystery Team

Ruth precisa pedir a Roberto que retire a denúncia que fez contra a equipe NOOBees, senão ficará claro para todo mundo que foi ela que editou a entrevista da Norah e causou os problemas. Estão todos animados porque vai ter a primeira partida de M.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário