ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 02 a 06 de dezembro. Confira!

Mais problemas com os clones de Silvia? Mais clones surgiram nessa semana em Noobees para acabar com todos os clones. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana em Noobees aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...Reprise: Sou Luna volta ao ar no Disney Channel em horário inusitado.Veja!

Segunda-feira 02 de dezembro. Capitulo 06: Silvia ao quadrado

Os problemas de Silvia aumentam com o poder da clonagem e a dificuldade que ela enfrenta para esconder a sua outra versão. Quando o clone é levado por engano até o colégio, o encontro entre as duas na frente de todo mundo parece ser iminente.

Terça-feira 03 de dezembro. Capitulo 07: O aniversário de Matt

Para a tranquilidade de Silvia, antes que seu clone entrasse no ginásio e fosse descoberto, o alarme de incêndio é disparado e cria uma confusão. Com isso, ela consegue evitar um encontro cara a cara. Silvia descobre que foi Tania quem a ajudou.


Quarta-feira 04 de dezembro. Capitulo 08: Sou um avatar?

Silvia cria outro clone difícil de se lidar e que acaba escapando. A investigação de Tania aponta que Silvia está se transformando em um avatar de Labirinto, mas Silvia não acredita e por enquanto prefere se concentrar em como se livrar dos clones.

Quinta-feira 05 de dezembro. Capitulo 09: Um dia muito longo

Tania descobre que, assim como no jogo Labirinto, a única maneira de acabar com os clones é criando muitos. Quanto maior o número de clones, mais energia é gasta e mais rápido eles podem desaparecer.


Sexta-feira 06 de dezembro. Capitulo 10: Castigados

Silvia tenta achar alguma maneira de contar a Héctor o que está acontecendo. Ela não quer se transformar em um avatar de Labirinto. Além disso em pouco tempo ela terá outro jogo do campeonato com os NOOBees e não quer que a equipe perca por sua culpa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário