ULTIMAS NOTICIAS

Por que você devia assistir Club 57? ''Convite''

É mais do que apenas viajar até os anos 50:''Por que você devia assistir Club 57?''. Seguidor(a) do TELEJUVE.com, hoje te faço formalmente aqui um convite de apaixonado pra apaixonado(a) por telenovela juvenil, sintonize na Nickelodeon às 21 horas da noite e comece a assistir Club 57; você se encantará!!

Leia também.....Episódios inéditos (3ª parte) da 3ª temporada de O11ZE estreiam 4 de novembro

Conforme noticiei essa semana no TELEJUVE.com em 'Nickelodeon reprisará 1ª temporada de 'Club 57', voltam ao ar nessa segunda 7 de outubro nas telinhas da Nickelodeon Brasil as aventuras temporais de Club 57. Desse modo, deixo aberto minhas condolências em especial aos fãs de Grachi, Eu Sou Franky, Kallys Mashup, Isa TKM, e de toda comunidade de apaixonados(a) por telenovelas juvenis para que abracem o projeto Club 57 o tentando ao menos o dar uma oportunidade de te conquistar o assistindo a partir de hoje na Nickelodeon.


Como os usuários mais assíduos desse portal devem perceber, não é todo dia que faço um convite aberto desses por aqui, e que se logo faço um convite desses é porque Club 57 deva gozar de grande prestigio com a minha pessoa. Ficção, mistério, pegada 100% juvenil, romance e trama nada cansativa (eu garanto) são alguns dos inúmeros fatores que você encontra ao assistir Club 57. Protagonizada por Evaluna Montaner Club 57 é focada em viagens temporais e conta com 60 episódios em sua 1ª temporada de aproximadamente 1ª hora.

Muito mais porém do só uma que uma telenovela juvenil de viagens temporais, Club 57 se trata de uma espécie de telenovela juvenil que classifico como didática uma vez nos imputa uma enorme aula de vida para todos enquanto seres humanos. Quantas vezes você já se perguntou como teria sido sua vida se tivesse feito aquela ou essa escolha? Ou quantas vezes já se questionou como teria sido sua vida se tivesse ou não conhecido, feito amizade, namorado aquela pessoa? Se tivesse ou não escolhido arriscar tudo pra seguir seu sonho ao invés de seguir aquela carreira mais segura? pois é, só de pensar deixa a gente reflexivo. É por essas e outras reflexões encontradas entrelinhas em Club 57 que volto a te convidar a assistir Club 57.



                                                              (Imagem Internet)
Volto a te convidar também a assistir Club 57 porque como já comentado pela Nickeldoeon Club 57 é um marco entre telespectador e telenovelas juvenis já produzidas pela emissora. Club 57 celebra os 10 anos da Nick a frente da produção de telenovelas latinas desde seu primeiro Isa TKM, o que é consequentemente uma conquista de emissora e do telespectador. Dessa forma, assistir Club 57 é prestigiar todas as outras telenovelas juvenis já produzidas pela Nickelodeon, e celebrar essa década da emissora a frente da produção de todos essas telenovelas latinas que foram ao ar um dia na mesma.

Em suma, eu bem que poderia me estender aqui a noite inteira citando infinitos motivos para você assistir Club 57, leitor(a), porém não quero que ache que estou forçando a barra, ou que sou um carinha daqueles chato querendo te vender algo. Acredito seguramente nessa altura do campeonato que já te dei motivos suficientes para pensar ao menos em dar uma chance a Club 57. De todo modo, fica o meu último apelo, ''não deixe essa oportunidade passar, aceite o meu convite e venha se apaixonar por Club 57 de uma vez por todas a partir das 21 horas dessa segunda 7 de outubro'', fica aqui o meu convite.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário: