ULTIMAS NOTICIAS

Maia Reficco a ''Kally'' de Kally's Mashup fará participação especial em Club 57

Kally em Club 57? Repleta de novidades e marcada para estrear simultaneamente no Brasil e América Latina toda no próximo dia 6 de maio às 19 horas. Club 57, a próxima telenovela juvenil da Nickelodeon voltou a ter recentemente mais novidades reveladas.

Leia também...Pedirle a una estrella | Disney lança NOVO clipe de Bia, sua próxima novela juvenil

Nessa última quinta (11), após o RaiGulp Itália divulgar em seu canal oficial no Youtube o primeiro capitulo de Club 57, se confirmou que outra novidade na atração será a aparição de Maia Reficco a Kally de Kallys Masup vivendo a própria Kally. Que conforme circulam algumas imagebs do primeiro capitulo de Club 57 na internet, tem sua aparição por lá logo no primeiro capitulo da trama. Confiram alguns registros feitos por alguns fãs da mesma:


Como não amar em Kallystas? Vale salientar entretanto, que conforme o Telejuve.com apurou, a aparição da mesma no primeiro capitulo de Club 57 se tratou apenas de uma simples participação especial. Logo então, que não terá muito estendimento em Club 57.


Celebrando os 10 anos da Nickelodeon em produções originais latinas, Club 57 se trata da grande aposta da Nickelodeon para 2019. Focada na viagem temporal, a novela é protagonizada pela venezuelana Evalauna Montaner.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário