ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 09 a 13 de Abril

Franky sem bateria? A 2 semana de ''Eu Sou Franky'' na ''TV Cultura'' promete, nossa querida Androide em aprendizado acabara sem bateria em um dos episódios exibidos essa semana. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky' aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....Eu Sou Franky terá 3ª temporada em 2019?

Segunda-Feira 09 de Abril - Capitulo 05- FRANKY VS. CHRISTIAN

Franky confessa à professora ter feito a lição de casa de Christian e ele fica muito bravo, chega até a pedir que nunca mais fale com ele, mas terminam sendo amigos outra vez. Na falta da professora de Ciências, Sofia, a mãe das meninas, a substitui, mas Carla não gosta nada da surpresa.

                                                  (Imagem Internet/ Nascimento do Roby)
Terça-Feira 10 de Abril - Capitulo 06 - FRANKY: SEM BATERIA

Sem querer, Clara termina desconectando Franky enquanto ela está carregando em seu ovo, o que provoca com que a garota tenha um dia com muita atividade, porém com pouca bateria, e termina desligando na frente de Delfina, que fica muito preocupada e sem saber o que fazer.

Quarta-Feira 11 de Abril - Capitulo 07 - O SEGREDO DE FRANKY

Após Franky ter ficado sem bateria, ela decide contar toda a verdade a Delfina. O grande problema é que a amiga não sabe guardar segredos, sente uma coceira que só melhora depois de contar a alguém. Tamara quer de qualquer maneira descobrir o segredo de Franky, e não tem limites para conseguir chegar ao objetivo. Paul tenta copiar o sistema operativo de Franky e usa Roby para isso.


Quinta-Feira 12 de Abril - Capitulo 08 - FRANKY: FORA DO TOM

Roby não entende as regras do jogo e termina fazendo cinco gols contra no jogo masculino da escola. Já no torneio feminino de futebol, Franky consegue a vitória, e Tamara, furiosa, lhe dá uma bolada que a faz perder um chip em forma de dente, isso faz com que Franky comece a falar com voz masculina.

Sexta-Feira 13 de Abril09 - FRANKY NÃO É UMA EXTRATERRESTRE

Clara, com a ajuda de Franky, leva muito longe a brincadeira de ser extraterrestre, tão longe que todos acabam acreditando que viram uma nave espacial voando no céu. Roby foge de casa ao escutar uma música e sai dançando pelas ruas da cidade, até que sofre um acidente.


Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário