ULTIMAS NOTICIAS

Elenco de ''Kally's MashUp'' não conta com exs Nickelodeon a principio

Gente nova? No ar desde o dia 23 outubro por países latinos de língua espanhola ''Kally's MashUp '', a mais nova novela juvenil da Nickelodeon chama atenção por um fator em especial.

Assista em nosso canal..5 Erros cometidos pela Nickelodeon com ''Toni La Chef''

O fato do elenco da novela a principio em um primeiro momento não contar com nenhum integrante ex alguma novela juvenil da Nickelodeon (Ou até ex- alguma novela da juvenil Disney). Fator esse que chama atenção tendo em vista que as outras novelas juvenis da Nickelodeon lançadas esse ano, Vikki RPM e Heidi Bem-vinda à Casa apostavam em integrantes que já haviam participado de outras novelas juvenis (principalmente da Nickelodeon) para alavancar sua audiência. O que não ocorre ao menos em um primeiro momento em ''Kally's MashUp'', que não conta com integrantes que já participaram de outras novelas juvenis da Nickelodeon e nem de sua principal concorrente a Disney.


Estaria a Nickelodeon mudando sua estratégia? Eu pessoalmente não duvido, e acredito que sim. Afinal de contas, essa é a 3 novela juvenil lançada pela Nickelodeon esse ano, apostar no novo também valido. E afinal quem sabe não sai por exemplo desse elenco uma nova Isabella Castillo ou Maria Gabriela da vida, afinal às mesmas também antes de bombar tiveram que do zero conquistar os corações dos Nick Fãs.


Kally's MashUp que tem como protagonista 'Maia Reficco' e um elenco novato na Nickelodeon ainda ainda não tem previsão de estreia no Brasil. A novela que tem como foco a música terá um total de 60 episódios em sua 1 temporada. Esperamos que não demore a chegar muito no Brasil...❤

Nenhum comentário