ULTIMAS NOTICIAS

Matteo entrará para a ''Roller Band'' na 3ª temporada de ''Sou Luna''?

Matteo dentro da Roller Band, será? Mais um rumor (boato) sobre a 3ª temporada de Sou Luna vem ganhando força nas últimas horas.

Leia também....Vídeo | 5 Erros cometidos pela Nickelodeon com ''Toni La Chef''

Trata-se de uma possível entrada do Matteo na ''Roller Band'' no decorrer da 3ª temporada de Sou Luna. O rumor em questão passou a se fortalecer depois que Lionel Ferro (responsável por interpretar Nico) divulgou em seu perfil oficial no Twitter uma foto das gravações da 3ª  temporada de Sou Luna aonde ao Roller Band aparece composta também pelo ''Matteo''. Confiram:

Com a divulgação da foto ficaram duas possibilidades: A 1ª, que o Matteo poderá entrar na Roller Band, ou a 2ª, que se trata apenas de uma participação especial do mesmo na Roller Band.

E você leitor ou leitora do Telejuve.com o que acha dessa foto? Não esqueça de deixar aqui abaixo nos comentários também sua opinião sobre esse rumor.

2 comentários:

  1. nao seria nada mal, e sobre sua postagem de sou luna 3 ser a ultima temporada, descordo totalmente nao e por que violetta teve 3 temporadas que sou luna tbm vai ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Então, só pra deixar claro, eu não ''afirmei'' em momento algum que Sou Luna3 será a última temporada de ''Sou Luna'', apenas disse que a chance é grande tendo em vista: a luna já ter descobrido que é a Sol Benson e pelo fato desse ser o último ano da Luna no colégio. A comparação com Violetta apenas foi para enfatizar, até por que como vc disse e concordo, não é por que Violetta teve 3 temporadas que Sou Luna vai ter 3 tbm. Porém como disse na postagem em questão, fico na torcida assim como você e todos fãs de Sou Luna pela produção de uma 4 temporada da novela, o que seria na minha opinião ótimo..❤

      Excluir