ULTIMAS NOTICIAS

Maria José pescador ex-Eu Sou Franky irá interpretar 'Mia coelho' na 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa

Confirmada oficialmente na 2ª temporada de 'Heidi bem-vinda à Casa', 'Maria José Pescador' ex-Eu Sou Franky, teve nos últimos assim como Eduardo Perez também ex-Eu Sou Franky, o nome de sua personagem confirmada oficialmente.

Leia também....Eduardo Perez ex-Eu Sou Franky interpretará 'Nicolás' na 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa

Segundo confirmação da própria atriz através de suas redes sociais, sua personagem na 2ª temporada Heidi Bem-vinda à Casa irá se chamar 'Mia Conejo', ou em português Mia Coelho. A revelação ocorreu dias atrás, após algumas publicações em seu Instagram. Mais detalhes a respeito de sua personagem, a não ser o nome até o momento não foram revelados. Confiram:
Uma publicação compartilhada por Maríajosé Pescador (@mariajose_pescador) em


Ex-Eu Sou Franky, Maria José pescador voltará a atuar pela 2ª vez em uma novela juvenil da Nickelodeon. Entre os anos de 2015 e 2016, a atriz interpretou 'Clara Andrade' em Eu Sou Franky.

Atualmente a 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa encontra-se em fase de gravações na Argentina. E sua data de estreia ainda não confirmada oficialmente, cabendo assim aos fãs da novela apenas aguardar.

E você, o que achou da personagem da nova personagem da 'Majo Pescador' na 2ª temporada de Heidi bem vinda à Casa? Façam suas apostas, e deixem seu comentário abaixo sobre como acham que vai ser essa nova personagem❤

4 comentários: