ULTIMAS NOTICIAS

I Am Franky versão americana de Eu Sou Franky sai em 2017?

 
  A versão americana de Eu Sou Franky?
 

Em janeiro de 2016 a Nickelodeon anunciou segundo o site oficial da Televideo  uma versão americana de Eu Sou Franky.

A versão americana seria escrita por Catharina Ledeboer responsável também pelas adaptações americanas  'Every Wich Way' e Talia in the Kitchen.

A novela seguiria o padrão americano com duração de 20 minutos por episódio.

I Am Franky realmente será lançado e sairá do papel em 2017? 

 Aí que está o problema todo ou melhor dúvida toda, uma vez que 'I Am Franky ' tinha previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016 e não 2017. Porém com o final de Eu Sou Franky é possível que em 2017 a adaptação americana possa sair do papel finalmente.  A falta de noticias ou informações sobre 'I Am Franky' é algo que gera total desconfiança em todos nós, uma vez que o silencio não é bom, uma vez que preocupa, gerando uma pulga atrás da orelha se essa versão sai ou não sai.

De fato nossa Android da versão colombiana invadiu nossos corações eternamente. Se uma versão americana for lançada e tiver o principal, muito amor robótico, será questão de tempo para 'I Am Franky' roubar nossos corações também.

Sai ou não sai? ❤❤

E vocês gente, o que acham essa versão americana sai ou não sai em 2017? E se sair quais são as chances de conquistar a todos nossos corações orfãos de #ESF? Abaixo deixe seu comentário a respeito desse tema todo.


Nenhum comentário