ULTIMAS NOTICIAS

Simón de ''Sou Luna'' APARECE na 2ª temporada de O11ZE

Os personagens de Sou Luna jamais serão extintos? E depois de Ámbar conforme divulgamos na matéria, ''Ámbar de ''Sou Luna'' estará na 2ª temporada de Juacas'' chegou a vez de Simón de Sou Luan voltar a aparecer nas telinhas do Disney Channel mesmo após o final de Sou Luna.

Leia também....Ámbar de ''Sou Luna'' estará na 2ª temporada de Juacas

Isso porque, pegando a todos de surpresa na última sexta(12) Michael Ronda de Sou Luna sem o menor aviso prévio voltou a dar vida a Simon de Sou Luna ao aparecer durante a exibição do último capitulo da 2ª temporada de O11ZE. Confira um trecho da aparição do mesmo em O11ZE:



                                                            (Vídeo internet)
Convém salientar que nem Disney Channel e nem Michael Ronda por hora comentaram a quantidade de episódios em que Simón de Sou Luna aparecerá em O11ZE. E que sendo assim, a aparição do mesmo em outros capítulos de O11ZE por momento ainda é total dúvida. Ou seja sim, pode ser que tudo não tenha passado de uma curta aparição do mesmo em O11ZE. Entretanto, ficamos na torcida assim como vocês leitores(a) do Telejuve.com, para que o mesmo apareça em mais episódios de O11ZE.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário