ULTIMAS NOTICIAS

Benetti Analisa | Semana #02 episódios 66 ao 70 Eu Sou Franky 2.2


Fim da semana #02 de 'Eu Sou Franky', vem comigo 'Matheus Benetti' fazer um balanço....!?

Essa semana Eu Sou Franky2.2 pegou fogou de vez. No episódio 66 de Eu Sou Franky , vimos o desejo da Franky por recuperar sua memoria, em meio ao tumulto todo também vimos um pouco mais do que a Luz é capaz de fazer. Afinal sair daqueles dois cientistas doidos apenas usando as própria mãos é para poucos!

Luz é uma Android Espiã.....................?????

Foi quase dessa vez! Os poderes da Luz devemos confessar são fantásticos e fascinam a qualquer um, ,e foi quase assim que a Sofia descobriu nessa semana quem ela era, que para sair dessa história toda teve que inventar ser um Android Espiã.

Algo que eu pensava está acontecendo, Luz e Tamara agora resolveram unir suas forças contra o casal Christian e Franky. As duas malvadas, cada uma com seus objetivos pessoais, mais que no fundo tem a missão de separar o casal mais fofo das nossa telinhas!

O Fim do comando 1.04................

O comando instalado pela Luz foi desinstalado com sucesso, UFA! Essa semana a Sofia enfim conseguiu retirar o comando 1.04 de Franky, que dizia que um Android não poderia namorar um humano. Esse comando que estressa a todos nós que queremos ver esse lindo casal novamente de volta!

             Se junte a nossa lista de E-Mails de graça e sempre seja avisado de novos artigos no site.                                               Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também.

Digite seu Email:


Delivered by FeedBurner

Franky a Chef.............

A Franky virou chefe, e devo confessar a todos, isso me lembrou da também novela juvenil da Nickelodeon 'Toni La Chef' da Nickelodeon. Claro que também ficamos triste pelo momento de esperança da recuperação do Backup que não foi dessa vez. A Cassandra nos trollou! Com o Backup do prótótipo 10 a Franky se tornou uma chefe, pena o 'Protótipo10' ser um Android defeituoso.


Lindo nessa história toda foi o Christian que fez compras apenas para que a Franky tivesse o que cozinhar.

O vírus da 12 e do Roby e sua voz esquisita.............

Em cheio nessa semana vimos o Casal Roby e Dulce atingidos por um vírus que deixava a sua voz engraçada, o que não agradou aos clientes do Cyber.

Os tiques da Franky e seu coração Robo que bate mais forte pelo Christian....

Vendo o Christian com a Luz a Franky mesmo sem recordar do passado, teve tiques, demonstrando sentir algo mais forte do que qualquer lembrança pelo Christian, é algo tão forte que vence qualquer obstáculo.

O vídeo do Christian para a Franky com suas memórias............

O momento que fez nosso corações baterem mais fortes!!! Que Romântico!? Christian caçando lembranças/vídeos/fotos do seu namoro com a Franky. Quando o Christian mostra todas as lembranças para a Franky, devemos confessar, que lindo gente, o que por fim gera o seu novo recomeço no namora. O que também não podemos comemorar, até por que a Luz não satisfeita, usa de seu cinismo no fim do episódio para dizer que terá seu sistema destruído por gostar do Christian.

Considerações finais..............

A semana pegou fogo, devemos confessar e vivemos altas emoções e expectativas como a possível recuperação de memoria da Franky, que culminou em uma chef desastrada, Hahahaha. Por fim vivemos na linda cena do episódio 70 aonde a Franky e Christian tem altas chances de reatar o seu namoro, o que provavelmente não acontecerá pela mentira da Luz em dizer que gosta Christian também! E que venha a próxima semana com mais novidades.................






Nenhum comentário